domingo, 10 de abril de 2016

André do Mundico tem lapso de memória e diz que é renovação e esperança de Buritirana.

Em seu longo texto narcisista publicado na rede social, André do Mundico esqueceu de dizer que sua família administrou e sucateou a cidade de Buritirana.


Dr. André esqueceu de citar seu tio Zé do Mundico, ex-prefeito que acumula
uma centena de processos por improbidade
Em um texto narcisista, melodramatúrgico e totalmente alheio a realidade e a história da cidade, o Dr. André do Mundico, sobrinho do ex-prefeito de Buritirana, considerado quase por unanimidade um dos mais atrasados e corruptos da história da cidade, ganhando em quantidade de processos por improbidade de todos os ex-prefeitos juntos, surtou em auto-elogios ao mesmo tempo que sofreu lapso de memória, esquecendo que faz parte da família do ex-prefeito e até foi lançado candidato a prefeito pelo seu tio, mas abandonou seu grupo politico a menos de 15 dias das eleições municipais de 2012.

Dentre seu texto 'gabola' o que mais chamou a atenção é sua distancia do mundo natural, onde se auto considera “Fora dos padrões comuns”, como se a outra parte politica da população não tivesse os mesmos padrões da família Mundico, disse o Dr. André em seu texto publicado em rede social.

Como nem todo burro é besta, André também ouviu. Veja o que um estudante e filho da cidade de Buritirana escreveu sobre o momento de auto-elogios do doutor Mundico:

Hoje cedo ao abrir o face veio o convite pra eu curtir a página do Andre leoncio, curti. Agora antes de curti dei uma lida nas postagens.

E ESTA ME CHAMOU A ATENÇÃO: Palitozão arrumado, sorridente, alinhado. gostei. AGORA , já que fui convidado a curtir a página eu também tenho o direito de me expressar; 1- Concordo que vc é simpático, tenho uns brother que convive com vc e me passa ,2- Sonhar em ser um representante de buritirana vc tem todo o direito de sonhar (UM DIA)3-DIZER QUE VC É A esperança e renovçãao de dias melhores para buritirana AÍ MEU CHAPA ,vc se queima bem aí. vc ter coragem de dizer que hj sofre na pele com os descasos da atual administração, AÍ PARCEIRO EU TENHO QUE DIZER que vc realmente não tem vivido em buritirana, alías dr. André nesse texto seu, vc diz ser um dos GESTORES da UPA de IMPERATRIZ? posso lhe fazer uma pergunta? 4- Já que o sr. tem esse poder, porque a UPA de Imperatriz é UMA VERGONHA? É SÓ LER NOS BLOGUES DO MARANHÃO PRA VER OS DESMANDOS...POXA ANDRÉ MANERA MANO COM SUAS PRETENÇÕES. E OUTRA COISA NESSE TEXTO QUE VC DIZ que queria mais transparencia na administração poxa meu, vc não anda em buritirana pra pisar na transparencia, nao anda no comercio pra ver o desenvolvimento, nao entra nas escolas pra ver a valorização ao proximo enfim Andre, poxa cara eu aacho que um dia vc pode ate chegar lá agora, falar essas asneiras, ai é sacanagem.E PRA FINALIZAR.5-NUNCA MAIS ESCREVA NA SUA PAGINA DE QUE O POVO DE BURITIRANA ANSEIA POR UMA NOVA REALIDADE POLITICA E SOCIAL, TÚ É LOUCO MANO, NOSSA CIDADE ALCANÇOU RESPEITO AOS 4 CANTOS DO MARANHÃO. CARA EU FICO IRRITADO QDO VEJO ESSAS ASNEIRAS. Fica aqui meu desabafo..e me aguardem meu povo que eu vou pegar meu cavalo e vamos pra cavalgada do trabalhador.

ABAIXO O TEXTO NARCISISTA DO DR. ANDRÉ:

Diante das mais diversas articulações políticas, sempre surgem nomes que conseguem se destacar, seja por alguma indicação, seja até mesmo pelos trabalhos que prestam para um determinado povo ou por uma simples vontade de mudar as realidades do local em que vivem. É o caso do jovem André Leôncio de Almeida Santos, carinhosamente conhecido por Dr. André. Filho da professora Rosimeire Leôncio de Almeida e de Ananias Ribeiro dos Santos, nasceu em 19 de dezembro de 1988. Sempre responsável e comprometido com a Educação, aos 18 anos o jovem foi aprovado no vestibular para Medicina na Universidade Estadual do Maranhão, campus de Caxias.

O jovem André Leôncio vem demonstrando humildade, carisma natural e força com o povo, em especial com os de seu município, Buritirana. Atualmente, presta serviço no Hospital Infantil de Imperatriz e é gestor administrativo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Imperatriz, onde é reconhecido pelo excelente atendimento que presta à sociedade.

Fora dos padrões comuns da atual política, André tem conseguido chamar a atenção por onde passa, principalmente daqueles que enxergam nele a renovação e a esperança de dias melhores para Buritirana, que hoje sofre na pele com os descasos da atual gestão.

Dr. André sonha em ser o representante legítimo de Buritirana e o amor que sente por sua cidade o faz acreditar que o município pode, sim, voltar a vivenciar dias melhores e um tempo de desenvolvimento.
Ele acredita, ainda, que é necessário mais transparência, ação e olhar voltado para o próximo, pois o povo de Buritirana tem pressa e anseia por uma nova realidade política e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE