8 de abril de 2016

Em Cidelândia Pré-candidato a vereador João Batista Sá, declara apoio a Eustaquio Sampaio, veja..

Vereador João Batista Sá
Em Cidelândia a onda agora é Eustaquio Sampaio,e quem acaba de entrar nessa nova onda, é o jovem comerciante e político João Batista Sá, o mesmo é natural de Cidelândia, filho do ex-vereador e atual secretario de saúde Pedro Sá, e da senhora Delza Sá, irmão do enfermeiro Junior Sá que recentemente também declarou apoio a pré-candidutra de Sampaio.

João Batista já foi candidato a vereador, obteve uma expressiva votação, e mais uma vez irá lançar o seu nome rumo ao parlamento municipal, dessa vez pelo (PDT), e apoiando o pré-candidato Eustaquio Sampaio do (PCdoB), como candidato a prefeito.

Segundo João Batista, o motivo que o faz entrar para a política, é devido sua insatisfação com os atuais mandatários em todo Brasil, que em vez de ajudar o próximo com políticas publicas de verdade, que venha de encontro aos anseios popular, a grande maioria só pensa mesmos em tirar proveito pessoal da situação, e o povo sempre ficam de fora das ações.

Uma vez eleito, segundo ainda João Batista Sá, o mesmo irá fazer um trabalho em sintonia com a população mais carente, vendo suas necessidades básicas, pois na opinião do pré-candidato, quase sempre a maioria do povo é renegado o segundo plano, e só são lembrados em época de eleição.

O apoio a pré-candidatura de Eustaquio Sampaio, faz parte de um projeto político que vem sendo traçado ao longo dos anos, e segundo João Batista Sá, o mesmo ver em Eustaquio Sampaio o único pré-candidato a prefeito, que tem condições de transformar a realidade de Cidelândia para melhor Claro.

João Batista lembra ainda, que durante a gestão de Eustaquio Sampaio como secretario de governo, Cidelândia viveu momentos importantes, onde Sampaio sempre procurava valorizar as “pratas da casa”, fazendo com que os recursos públicos circulassem no município, e na parte cultural, diversos ações foram desenvolvidas, onde Cidelândia foram colocadas no circuito nacional de festividades e diversidades cultural, como por exemplo, Shows, gincanas culturais, enduros, etc.etc.

Uma das metas principais de João Batista Sá uma vez eleito vereador, é ajudar o município com apoio do futuro prefeito Eustaquio Sampaio, a desenvolver suas vocações econômicas, como por exemplo, incentivar e ajudar as quebradeiras de coco da reserva do Ciriaco criando uma cooperativa de produção, para que as mesmas revendas seus produtos a nível nacional, pois essas famílias na visão do futuro vereador João Batista Sá vivem um clima de abandono total.

Outra meta de João Batista Sá uma vez eleito vereador, vai ser cobrar junto ao futuro prefeito Eustaquio Sampaio, um incentivo aos pequenos agricultores, para criação de outra cooperativa de produção de farinha e derivados de Mandioca, onde a prefeitura investe na montagem casas de farinha em todas as regiões do município, e os pequenos agricultores unidos possam produzir e competir de igual para igual com a concorrência no mercado regional.

Essas são algumas das metas de trabalho do futuro vereador João Batista Sá, e do futuro prefeito de Cidelândia Eustaquio Sampaio.
--- ---