COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

Nosso negócio é baixar sua conta de energia

10 de abril de 2016

Ex-prefeito João Pinto declara apoio ao pré-candidato Hercules Viana que pode ter registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral..

Ver, Hercules Viana
O ex-prefeito e grande liderança política de Vila Nova dos Martírios o senhor João Pinto, pode estar jogando sua biografia política no “lixo”, ou mesmo estar “embarcando numa canoa furada” e cair no esquecimento popular, ao insistir no apoio ao pré-candidato a prefeito, e atual presidente da câmara vereadores Hercules Viana.

Hercules Viana se tornou uma grande liderança, mais pesa negativamente contra o vereador, o fato do mesmo ser cunhado da atual prefeita do município  Karla Batista (PSDB), e com isso, a justiça eleitoral proibi de que cunhados disputa cargos no mesmo domicilio eleitoral, salvo quando o prefeito de afaste seis meses antes do cargo.

Só que no caso de Vila Nova, Karla Batista mesmo enfrentando  baixa popularidade, e fazendo uma administração ruim,também é pré-candidata a reeleição, o que em tese deixaria o vereador Hercules de fora da disputa.


Com a possivel lacuna deixada, e com a provável e quase certa  impugnação da candidatura a prefeito do vereador Hercules, surge no meio do caminho um atalho, atalho esse, que estar gerando bastante surpresa em todo município e região, que é o nome da ex-primeira dama do município Raniere Pinto, que vem despontando como o único nome de consenso, capaz de desbancar do poder a atual gestora Karla Batista.

O fato de o ex-prefeito João Pinto insistir em apoiar o nome do vereador Hercules Viana estar causando mal estar na população de Vila Nova dos Martírios, já que o nome de Raniere que por sinal é sua nora, vem para disputa com força total, a mesma vem sempre em primeiro lugar nas pesquisas internas,  e ainda mais com o apoio direto do atual governador Flavio Dino, e caso João Pinto fique de fora, poderá cair no ostracismo político. 
--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO