15 de maio de 2016

POLITICA NA REDE

FLAVIO DINO LADEIRA ABAIXO
De mal a pior, essa é a real situação do governador Flavio Dino na região Tocantina, eleito com alto índice de popularidade, herdada do ex-governador Jackson Lago, que já chegou a ser eleito em Imperatriz com 70% dos votos. Por outro lado,  Flavio Dino só ver crescer a insatisfação ao seu governo, principalmete depois que o mesmo passou a ser um defensor ferrenho do falido e irresponsável mandato da presidenta afastada Dilma Roussef.

IMPOPULARIDADE
O atual prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira caminha no mesmo rumo de Flavio Dino, quando o assunto é inssatisfação, prefeito de uma das cidades mais rica do estado, Madeira vem deixando a desejar em quase todas as áreas, se continuar assim,  dificilmente o mesmo emplacará seu sucessor.

“CUSPIR NO PRATO QUE COMEU”
Em Cidelândia o atual prefeito Ivan Antunes anda querendo “cuspir no prato que comeu”, ou seja, trair o grupo politico que o ajudou a transforma-lo em prefeito, dizem a boca miúda que  o mesmo,  estaria negociando apoio a um outro candidato, o que vem desagradado o grupo político do ex-prefeito Zé Carlos, há quem diga que Antunes precise de um "puxão de orelha", já que sem o apoio do grupo, o nome do atual prefeito jamais teria sido aprovado como vice de Neto Teixeira.

“ENTREGUES A PROPRIA SORTE”
E por falar em Ivan Antunes, a situação é gritante no município de Cidelândia, mesmo o município dispondo de um hospital, não existem médicos para atender a população, não existem medicamentos, segundo moradores, diversos postos de saúde se encontra fechados no municipio, e o que é pior,  quem vem receitando os pacientes  é apenas enfermeiros. Até mesmo um simples exame e Raios-X, ou mesmo um exame de sangue é encaminhado o paciente por ambulância para ser feito em Imperatriz.

OPOSIÇÃO NO DESESPERO
No desespero, é como se encontra nesse momento o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito de Buritirana Zé do Mundico, sem ter um projeto político para apresentar a população, na expectativa de emplacar o nome do sobrinho como pré-candidato a prefeito, o grupo  vem a todo custo, tentando criar um fato novo, na expectativa de macular a imagem do atual gestor Vagtônio Brandão, que por sinal vem fazendo uma das melhores administrações pública do estado.

PREFEITO EM AÇÃO
Em Açailândia o atual prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), aos poucos vem tirando o município do caos herdado da ex-prefeita Gleide Santos, e vem dando cara nova a administração, em todo município existe diversas frentes de serviços, para si ter uma ideia, só de asfalto Juscelino Já conseguiu cerca de 40 km, que já beneficia diversos bairros. Mais o foco principal do atual gestor é uma saúde pública de qualidade, e muito em breve entrará em operação uma nova infra-estrutura na aréa de saúde, com isso, Juscelino consolida e habilita seu nome, rumo à sucessão municipal, e vem forte nessa nova empreitada.



--- ---