sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aliado do governador Flavio Dino sem nenhuma moral, vem causando “terror político" em Buritirana

O trio de "terroristas"
Opositores ao prefeito de Buritirana estariam usando de golpe baixos tentando denegrir a imagem do prefeito Vagtônio Brandão, que por sinal é um dos prefeitos mais bem avaliado do estado do Maranhão.

Segundo informações, o medico André do Mundico juntou-se aos vereadores Zé do Alvino e Gyedre Matos e ambos estão causando “terror político”, criando fatos anônimos, plantando factóide em blogs e redes sociais, tentando a todo custo desgastar a imagem do chefe do executivo, que anda com a popularidade em alta junto ao povo.

Só para refrescar a memória da população, o medico André do Mundico é sobrinho do ex-prefeito Zé do Mundico que saiu da prefeitura pelas portas dos fundos, e hoje sem credibilidade para nada, sem moral nenhuma tem intenção de voltar ao poder, como estar todo enrolado, por acusações segundo a justiça,  de roubar os cofres do Municipio quando o mesmo foi prefeito, hoje  tenta emplacar o nome de seu  sobrinho como pré-candidato.

A desfaçatez e tão grande, que o Dr. André tem a coragem de se apresentar para alguns desavisados como sendo a esperança e a renovação da política de Buritirana, achando o mesmo que a população já esqueceu os dias difíceis que o município enfrentou quando seu tio e família comandavam a administração.


Com a palavra a população de Buritirana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE