quarta-feira, 1 de junho de 2016

Campanha de ajuda para a Radialista Toninha Castro, participem


Hoje venho a público pedir aos amigos e leitores do Blog Açailândia de Fato, uma ajuda, uma doação para essa grande mulher, a radialista e locutora Toninha Castro, que por muito tempo alegrou as madrugadas dos ouvintes através da Radio Clube FM 98,1 MHZ.

Dona de um carisma incrível, essa batalhadora sempre fez a alegria dos ouvintes, seja com suas palavras de confortos, seja com as belas musicas tocadas e as belas mensagens que embalava os corações apaixonados das madrugadas da Clube FM.

Nossa amiga Toninha Castro que sempre procurou ajudar a todos aqueles que o procurava sem distinção de raça cor ou credo religioso, hoje precisa de todos nós.

A mesma estar passando por um problema de saúde, e no momento não estar conseguindo trabalhar, Toninha esteve internado na cidade de Imperatriz, devido complicações em seu estado de saúde, pois a mesma é portadora de diabete tipo 1.

No momento essa grande Radialista se encontra em recuperação em sua residência, e estar precisando muito da ajudas dos amigos, seja em dinheiro ou também alimento, já que sua dieta é bastante limitada.

Os amigos que sentirem a necessidade de ajudar o próximo, e queira ajudar essa grande mulher, gentileza ligar no telefone da mesma que é o seguinte, (99) 99177-0404 Deus vai lhe agradecer e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE