quinta-feira, 9 de junho de 2016

Com apenas 10 meses à frente da prefeitura de Açailândia, prefeito Juscelino Oliveira dá um novo cenário ao município

Prefeito assegura que os trabalhos estão apenas começando e afirma que Açailândia continuará crescendo em todas as áreas.

Prefeito Juscelino Oliveira
Há dez meses à frente da prefeitura do município, o prefeito Juscelino Oliveira faz um governo da reconstrução, e da transparência para o povo Açailândense.

Hoje o município de Açailândia vive um novo cenário, um novo tempo, tempo de paz, seja na Saúde, Educação, Infra-estrutura, Assistência Social, Esporte e Lazer e Agricultura. O governo faz fazer sua marca registrada, Unindo Forças para transformar.

Entre as conquistas que mais se destaca na atual administração são os investimentos que estão sendo empregado na área da saúde publica, bem como a parte de infra-estrutura onde existem diversas frentes de trabalho em todo município fazendo as transformações que o município merece.

Bem diferente do passado. Nosso município está com o nome limpo perante todos os órgãos públicos, realidade que garante destinar recursos do Governo Federal  e estadual, para serem corroborados em todos os setores administrativos.

Sobre essas realizações, o prefeito comenta que muito ainda será feito. “Muito ainda precisa ser feito por nossa cidade. Estamos saindo de muitos buracos e mazelas do passado. Já conseguimos muito! Porém, os trabalhos não param por aqui. e Tenha a convicção, o município continuará em pleno crescimento em todas as áreas. Iremos colecionar grandes vitórias juntos!”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE