quarta-feira, 22 de junho de 2016

CORTE "BOLIVARIANA " BRASILEIRA TRANSFORMA EM REÚ DEPUTADO QUE É TOTALMENTE CONTRA O CRIME.

Deputado virou réu por dizer que não  estuprária
a deputada Petista.
O Supremo Tribunal Federal (STF), a cada dia que passa se torna uma decepção para os Brasileiros. Grande parte dos seus ministros vem demonstrando através de suas ações, que estão agindo a serviço dos seus apadrinhados, ou seja, da facção criminosa chamada PT.

Para se ter uma idéia, todos aqueles que ousarem atrapalhar o projeto de poder do PT, são punidos rigorosamente, enquanto os verdadeiros lideres da facção que é o Lula e a Dilma seguem sem ser incomodados.

Um exemplo dessa perseguição é o deputado Eduardo Cunha, que ajudou a derrubar esse governo corrupto e imundo da senhora Dilma Roussef, agora Cunha vem pagando o preço por combater de frente a facção.

A mais nova vitima dessa suprema “corte bolivariana”, é o deputado federal Jair Bolsonaro, que acaba de se tornar réu, só porque disse que não estupraria a translocada e defensora de bandidos a deputada Petista Maria do Rosário.

Enquanto essa corte Bolivariana perde seu tempo punindo os adversários do PT, os verdadeiros criminosos que é o líder maior da facção o senhor Lula, e senhora Dilma roussef, segue livres leve s soltos.

Em qualquer país serio, tanto Dilma assim como Lula já estaria mofando na cadeia, e devolvido cada centavo roubado do povo Brasileiro, assim como também seria expulsos da vida pública.

É inadmissíveis, com tantas provas de roubalheira, os membros da facção criminosa do PT ainda esteja soltos, e quem sabem, arquitetando algum esquema para afundar de vez o Brasil.

STF não representa o povo Brasileiro, e só vai representar um dia, quando sair todos os ministros colocados pela facção criminosa do PT.

Um comentário:

  1. Meu caro colega, deputado Eduardo Cunha é tão ladrão quanto Dilma e Lula, todos ali são sujos, nenhum pode apontar o dedo para o outro. Ali e cobrar contra cobrá. Eduardo Cunha não é e nunca será herói, pois tbm faz parte da mesma facção criminosa, e é um dos líderes.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE