21 de junho de 2016

IMPERATRIZ: PCdoB "JOGA A TOLHA" E SE RENDE AOS CAPRICHOS DO DEPUTADO FEDERAL WEVERTON ROCHA

Vereador Adonilson (PCdoB)
Como já era de se esperar, o (PCdoB) do Maranhão joga a tolha, e se rende aos caprichos do todo enrolando deputado Weverton Rocha (PDT), e na ultima hora, retira o nome do pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o deputado Marcos Aurélio, e lança o vereador Adonilson como vice na chapa de Rosangela Curado.


Nos bastidores há quem pense que o deputado federal deva ter cobrado a fatura ao governador Flavio Dino, e por isso o todo poderoso do governo Dino o senhor Marcio Jerry, não viu outra  alternativa, e se rendeu aos caprichos do deputado Weverton Rocha, e segundo informações, a pressão veio via Brasília, e possa ter o dedo do padrinho político Carlos Luppi, que dispensa comentários.

Será que o (PCdoB) assim como o (PDT) merece credibilidade? O blog responde, merece sim!  Afinal os dois partidos se completa, pois no momento mais conturbado em que o país tenta se livrar da "Máfia Petista" que levou o Brasil ao fundo do poço, La estava os dois partidos defendendo com ”unhas e dentes” o mandato da petista Dilma Roussef.

Hoje se complicou ainda mais habituação do eleitorado de Imperatriz, a população tem três caminhos a seguir, caso queira se livrar de um possível governo comandado nos bastidores por um deputado do naipe de Weverton Rocha, pois caso siga o caminho “errado” vai pagar um preço bem alto pela escolha mal feita.

1º: A primeira alternativa para livrar Imperatriz de um possível governo comandado nos bastidores por uma pessoa do naipe do deputado federal Weverton Rocha, é a população escolher o nome do empresário e filho da terra o senhor Ribinha Cunha, esse sim tem historia em Imperatriz, e conhece a realidade da população.

2ª: A segunda alternativa para se livrar de um possível governo comandado nos bastidores por um deputado do naipe de Weverton Rocha é escolher outro pré-candidato como por exemplo o delegado Assis Ramos, esse  alem de ter historia e um passado limpo em Imperatriz, tem uma vasta folha serviços prestado a população.

3ª: A terceira alternativa caso nenhuma das duas acima seja a ideal, é a população votar em peso no pré-candidato indicado pelo atual prefeito Sebastião Madeira, que mesmo Madeira tendo feito um mandato medíocre, ainda assim é melhor eleger alguém que não tenha nenhuma ligação com o deputado Weverton Rocha, pois esse deputado por onde passou deixou um rastro de estrago, basta você olhar seu histórico passado. 
--- ---