domingo, 19 de junho de 2016

GRUPO QUE AJUDOU IVAN ANTUNES VIRAR PREFEITO DE CIDELÂNDIA É ABANDONADO NA ULTIMA HORA

Ivan Antunes durante sua posse
Tido como praticamente certo o apoio do atual prefeito Ivan Antunes a pré-candidatura de Eustaquio Sampaio (PCdoB), até mesmo por questão de gratidão e lealdade, fato esse difícil de ser encontrado no ambiente político, na ultima hora, Antunes resolve apoiar a pré-candidatura de Fernandinho Teixeira.

Quando se encontrava “jogado ao relento”, no mais puro ostracismo político, o ex-prefeito Zé Carlos Sampaio e seu grupo em um acordo com o até então adversário político Neto Teixeira, transformou Ivan Antunes no candidato a vice da chapa, e a mesma saiu vencedora, posteriormente após a perda prematura de Teixeira, Ivan veio se efetivar no cargo.

Segundo fontes do blog, Ivan Antunes sempre foi irresoluto, sempre agiu pelas sombras, nunca foi de enfrentar as adversidades olhando olho no olho. Ou seja, frente a frente.

 

Com essa decisão amadora e  infantil, o prefeito teria enfraquecido tanto Fernandinho bem como Eustáquio Sampaio, que a essa altura do campeonato já era o momento dos dois estarem unidos um sendo vice do outro, se quisesse conseguir derrotar o principal adversário Adauto do Baratão.

 

Tal decisão pavimenta largamente o caminho para uma possível vitoria com folga do pré-candidato a prefeito Adauto do Baratão.

 

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder”.

Abraham Lincoln

Um comentário:

  1. Os eleitores são os corruptos, basta oferecerem dinheiro em troca de votos, ganham facinho esquecem tudo que o atual prefeito fez em 4 anos num dia!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE