15 de junho de 2016

Utopia: Em video ex-prefeita Gleide Santos diz que seu governo combateu a corrupção

Quando agente pensa que já viu de tudo nessa vida, és que surge em nossa frente o inimaginável o inesperado. A ex-prefeita de Açailândia Gleide Santos tem surpreendido a todos, fazendo inserções em vídeo publicitário em TV aberta, falando sobre política e e dos planos do PMDB local.

Até ai tudo bem se não fossem algumas ponderações, a ex-prefeita que foi afastada do mandato acusada de ter usado maquinas da prefeitura trabalhando em sua fazenda, é a mesma que aparece nos vídeos dizendo que combateu a corrupção. É mole?

É comum os poucos defensores da ex-prefeita, aparecer com uma lista de ruas asfaltadas durante a gestão Gleide Santos, o mais curioso, é o fato de constar até mesmo ruas como por exemplo, a Cedrarana no jardim Gloria que é bloqueteada, e na lista aparece como sendo asfaltada, mais de uma coisa não se pode negar, a ex-prefeita aslfatou sim, a rua que dar acesso ao cemitério no Parque das Nações.

O que é mais estranho é o fato da ex-prefeita afirmar que combateu a corrupção, e ter seu mandato cassado justamente por usar maquinas da prefeitura trabalhando em sua fazenda, ou será que na utopia que a mesma vive isso não caracteriza crime?

Na utopia da ex-prefeita, a mesma reformou e ampliou o Hospital Municipal, construiu a rede cegonha, implantou a neonatáogia, comprou equipamentos hospitalares, alem de ter construído um salão de beleza dentro da unidade de saúde isso é fato, e “tudo funcionava a contento”, já no mundo real não foi nada disso que foi encontrado, o que existia mesmo era uma saúde publica sucateada, e sem as mínimas condições de atendimento a população.

Mais vamos deixar a ex-prefeita viver sua utopia em paz, afinal não custa nada ser feliz não é mesmo?, mesmo que essa felicidade seja vivenciada apenas por uma pessoa, pois aqui no mundo real tem muito trabalho para ser feito.

Veja abaixo o video que culminou com  cassação do mandato da ex-prefeita.


--- ---