sábado, 18 de junho de 2016

Vagnaldo da Movelaria Lança seu nome como pré-candidato a vereador por Açailândia

Quem resolveu lançar seu nome como pré-candidato a vereador, unindo forças para transformar Açailândia para melhor juntamente com o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), é o mestre de obra Vagnaldo da Movelaria.

De uma família humilde, Vagnaldo tem nove irmãos, é casado pai de três filhos, chegou a Açailândia no ano de 1992, e em 1994 se mudou para o bairro Vila Ildemar onde com muito orgulho reside até hoje.

Segundo o pré-candidato Vagnaldo, o que o faz lançar seu nome rumo ao legislativo municipal, é apenas o desejo de ver Açailândia especialmente a Vila ildemar bem representada na câmara municipal de vereadores.

Vagnaldo tem um passado de lutas, amigos dos amigos, excelente pai de família, seu pai é açougueiro na Vila Ildemar, Bairro esse que a família toda escolheu para criar seus filhos.

Boa parte de seus irmãos trabalha na construção civil, como por exemplo, o mestre de obras Perivaldo e o Vagner, que ambos estão construindo obras importantes como UPA 24 Horas, e reformando e ampliando o Hospital Municipal de Açailândia.

A idéia de lançar seu nome como pré-candidato a vereador pelo (PCdoB), nasceu fruto de uma decisão da população da Vila Ildemar, que exigia um membro da família como pré-candidato, e numa reunião familiar ficou decidido que esse nome seria o de Vagnaldo.

Uma vez eleito, Vagnaldo da Movelaria vai ficar sempre ao lado do povo, pois na visão do pré-candidato, o político tem que agir sempre em favor daqueles que mais precisa e junto ao prefeito Juscelino Oliveira, o mesmo pretende continuar firme e forte no propósito de cada vez mais desenvolver o município de Açailândia.

Apesar de muitos agir diferente hoje em dia, só reconhecendo as pessoas em época de eleição, o pré-candidato uma vez eleito, acredita que jamais irá decepcionar seus amigos e eleitores, e que ainda existem homens sérios e honrados, que sabe valorizar as pessoas e as amizades, independente de política.

Um comentário:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE