domingo, 17 de julho de 2016

GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA ESTRADA NO MARANHÃO COM OBRAS INACABADAS.

É inacreditável mais é a pura verdade, aconteceu no Maranhão e logo no Maranhão como sempre. O sonho de construção da “Estrada do Arroz” era tão antigo, que até mesmo o ciclo que originou o nome já não existe mais.


A decadência e a falta de incentivos dos governos, acabaram com a produção e arroz, desestimulando assim, os pequenos produtores e principalmente os da região Tocantina, região  que já foi à maior produtora de arroz do estado.

Iniciada em 01/03/2014 em um plano eleitoreiro da então governadora Roseana Sarney, o então secretario de Infra estrutura Luiz Fernando promoveu o maior show pirotécnico na festa de lançamento, como era inicio das eleições, as obras teve inicio imediato.

Flavio Dino foi eleito, assumiu o governo, e na pratica teria que ter dado continuidade as obras imediatamente, mais foram diversas interrupções inexplicadas, e passado mais de dois anos, ainda se entrega uma estrada de extensão tão pequena, faltando ser concluida

Pois os recursos para conclusão da referida rodovia ficou no caixa do governo, e a construtora já contratada e a obra já em andamento, e não entendemos o porquê do cronograma referida obra, ter havido várias interrupções.

Passado mais de dois anos, em um ato puramente eleitoreiro, o governador Flavio Dino teve  a coragem de inaugurar e entregar a população uma estrada com parte das obras inacabadas, e que em alguns trechos já estar precisando ser reformada urgente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE