segunda-feira, 4 de julho de 2016

PSDB deverá anunciar apoio a Ribinha Cunha durante ato político em Imperatriz

O PSDB liderado pelo seu presidente de honra e atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, anunciou para noite desta segunda-feira (4), um encontro político que apontará o rumo que o partido tomará nas eleições municipais de 2016.

No convite distribuído pela mídia, diz que na oportunidade o atual prefeito e o PSDB municipal apresentará uma proposta de pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.

Tudo indica será oficializado uma chapa composta pelo PSC e pelo PSDB, encabeçada pelo empresário Ribinha Cunha, irmão do deputado estadual, Léo Cunha, também do PSC.

O prefeito e o diretório do PSDB deverá indicar um nome para compor uma chapa de vice com Ribinha. Dentro do ninho tucano quem leva vantagem é a ex-secretária de desenvolvimento social, Miriam Reis e o ex-secretário de trânsito, J. Ribamar, ainda é cotado o ex-secretário de educação, Zeziel Ribeiro.

O pré-candidato a prefeito tucano, o advogado Daniel Souza, caso seja consolidado a aliança entre os dois partidos, deverá assumir a coordenação geral da pré-campanha e da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE