terça-feira, 5 de julho de 2016

IMPERATRIZ: RIBINHA CUNHA É PRÉ-CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA, E (PSDB) DEVERÁ INDICAR O VICE


Ribinha Cunha e seu irmão Léo Cunha
Imperatriz - Com o plenário da associação medica de Imperatriz lotado, o prefeito Sebastião Madeira em um gesto de grandeza apresentou hoje 04/07 o empresário e político Imperatrizense José de Ribamar Cunha Filho, o popular Ribinha Cunha como pré-candidato a prefeitura de Imperatriz, segundo colégio eleitoral do Maranhão.

Ribinha Cunha é natural de Imperatriz, filiado ao (PSC), é irmão do deputado estadual Léo Cunha também do (PSC), é filho do saudoso empresário e pecuarista Ribamar Cunha, um homem que cumpriu com seus deveres quando em vida, e deixou um legado de seriedade, trabalho e compromisso com a verdade acima de tudo.

O gesto de grandeza do prefeito Sebastião Madeira, e de toda cúpula do (PSDB) partiu do principio de que o grupo seguirá unido com o intuito de eleger um sucessor a altura do que o município de imperatriz almeja e precisa.

Já passou da época de se brincar com a cara do povo, o município de Imperatriz precisa de um prefeito que acima de tudo tenha um passado limpo, que não ande em má companhia, e que acima de tudo tenha experiência em lidar com pessoas, e isso o pré-candidato Ribinha Cunha já provou que tem.

Politicamente falando, "caiu do cavalo",  Pra quem achava que o prefeito Sebastião Madeira estava "arruinado", pois  seu grupo mostrou união ao decidir pelo nome de Ribinha Cunha, foi uma  decisão acertada,  por todos os membros do diretório do (PSDB) de Imperatriz, e quem sai ganhando é a população.

O prefeito Sebastião Madeira e o diretório do PSDB deverão indicar um nome para compor uma chapa de vice com Ribinha. Dentro do ninho tucano, quem leva vantagem é a ex-secretária de desenvolvimento social, Miriam Reis e o ex-secretário de trânsito, J. Ribamar, ainda é cotado o ex-secretário de educação, Zeziel Ribeiro.

O pré-candidato a prefeito tucano, o advogado Daniel Souza, foi outro que mostrou espírito de união, deixou as arestas de lado, e seguiu o caminho da conciliação, e deverá assumir a coordenação geral da pré-campanha e da campanha.

Sem sombra de duvidas foi uma decisão muito bem acertada por parte do grupo político do prefeito, que contrariando a posição comunista e do truculento governador Flavio Dino, que preferiu seguir um projeto viável, com pessoas realmente comprometidas e preparadas para administrar um dos municípios mais importante do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE