quarta-feira, 20 de julho de 2016

ROSANGELA CURADO É FLAGRADA EM BLITZ BEBÁDA NA CAPITAL SÃO LUIS

O blog do Luis Pablo um dos mais acessado do Maranhão, publicou com exclusividade um suposto vídeo onde a pré-candidata a prefeita de Imperatriz Rosangela Curado  aparece em vídeo alcoolizada em São Luiz. 


Blog do Luis Pablo teve acesso a um documento que comprova que o vídeo alcoolizada e vomitando, durante uma blitz em São Luís-MA, é realmente da suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT).
A pré-candidata à Prefeitura de Imperatriz foi pega numa blitz na MA-203, conhecida como Estrada da Raposa, que liga São Luís ao município de Raposa.
No documento diz que Rosângela Aparecida da Silva Barros se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela estava em um carro Corola de cor prata e foi autuada no dia 2 de novembro de 2015, às 16:55. Na época, o veículo da pedetista foi apreendido.
Rosângela Curado durante a audiência na Câmara
Rosângela Curado durante a audiência na Câmara
Como se sabe, é comum na abordagem da “Lei Seca” o condutor se recusar a fazer os testes para fugir da comprovação do crime previsto no artigo 306, bem como da penalidade de multa e suspensão de direito de dirigir previsto no artigo 165, ambos do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
É como diz o dito popular: “quem não deve, não teme”, porque aqueles que se recusam a comprovar sua capacidade de conduzir o veículo com segurança, serão considerados incapazes e passíveis de multa gravíssima agravadas em 10x que somam o valor de R$ 1.915,40. Como foi o caso da pré-candidata que foi multada no valor máximo.
No vídeo abaixo, Rosângela Curado aparece vomitando e um policial segurando sua carteira de deputada federal. Clique e veja:

Um comentário:

  1. Mulher bêbada não me representa, muito menos essa pseudocrente.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE