sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CONHEÇA UM POUCO O PERFIL DA PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA JOSÉLIA OLIVEIRA, A FORÇA DA MULHER NO PODER LEGISLATIVO.

Josélia Oliveira
Açailândia hoje, em seu cenário político no que se refere à eleição municipal, conta com um extraordinário nome, estamos falando da amiga e companheira de todas as horas a pastora Josélia Oliveira (PCB). 

Competência, habilidade, conhecimento, atitude, capacidade de mobilizar valores e decisões para agir de modo pertinente, coerente e determinada em tudo que faz, assim é o perfil da mulher que Açailândia precisa na câmara municipal. 

E essa mulher tem nome, chama-se Josélia Oliveira, uma pessoa amiga, companheira, sensata, leal e disposta sempre a ajudar o próximo em qualquer contexto, independente de condição sócio econômica, ou credo religioso.

Josélia Oliveira para quem não conhece, tem trabalho prestado na educação de Açailândia, na rede municipal, exercendo a função de professora desde 1994. 

Mãe e Mulher Cristã vêm sempre buscando os princípios e a sabedoria de Deus para lhe conduzir em todas as suas atitudes a serem tomadas em qualquer circunstância. 
Josélia Oliveira, sendo a mulher que irá lhe representar na Câmara Municipal, a mulher que irá utilizar o conhecimento já obtido na área Educacional e Cristão para ajudar Açailândia crescer ainda mais.

Venha você também fazer parte deste crescimento.·.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE