sábado, 6 de agosto de 2016

QUAIS OS CRÍTÉRIOS QUE FORAM USADOS PARA ESCOLHER JARDEL BOM JARDIM CANDIDATO A VICE PREFEITO DE BENJAMIM?

Jardel Bom Jardim
Pegou mal, a escolha do nome de Jardel Bom Jardim, como candidato a vice prefeito na chapa de Benjamim de Oliveira (PSDB). A escolha causou um “reboliço” político negativo na cidade, pois normalmente se escolhe um vice que agregue apoios positivos, o que não é o caso, com o desconhecido político Jardel Bom jardim.


E quem é Jardel Bom Jardim?  Pouca gente saberia dizer!  Mais Jardel é fruto da imaginação de “mentes brilhantes” que comandam o diretório municipal do nanico partido (PHS), e juntos com Jardel montaram uma estratégia de marketing com o seguinte objetivo, apenas conseguir emplacar o nome do mesmo, numa eventual vaga de vice de qualquer candidato a prefeito disposto aceitar as demandas do (PHS).

Pois sempre ficou notório, que tanto o (PHS) bem como Jardel Bom Jardim jamais sairiam candidato a prefeito de Açailândia, pois uma campanha política custa caro, precisa de muitos apoios, pois uma eleição não se ganha sem um grupo bem alinhado, e isso ficou mostrado que apenas fizeram uma "encenação", com único objetivo, de se conseguir uma vaga de vice de alguém.

E por acaso esse alguém foi o inexperiente político Benjamim de Oliveira. Pois até o momento nem mesmo os mais experientes no assunto, não conseguem entender que matemática política foi essa usada na escolha do nome de Jardel Bom Jardim. E quais foram os critérios? Caso houve critérios?  Pois vem gerando muitas duvidas essa escolha.

A população de Açailândia contava com certa influencia do ex-prefeito Ildemar Gonçalves na hora de se escolher o vice do candidato do (PSDB), o que ficou notório que não houve tal interferência, pois caso tivesse havido, com certeza a escolha seria de alguém que agregasse votos ao candidato, o que não é o caso com a escolha do desconhecido político Jardel Bom jardim. 

3 comentários:

  1. Anônimo6/8/16 11:33

    virou espião,acho que ninguém sabe a verdadeira intenção de um candidato, mais acho esse seu contexto muito vago de palavras e ideias,tá bom de o povo não só Açailandense mais digo o povo de forma geral enxergar que politica só pode entrar milionários ou algo do tipo,como todos os políticos conhecidos foi preciso ser desconhecido um 'desconhecido politico' como você fala acredito na juventude,crie argumentos com fins verdadeiros,e na minha opinião nome negativo e nome que nao paga o que deve,como por exemplos pensões atrasadas!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/16 23:17

    Este nao é o que foi preso por receptaçao de carga roubada

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/8/16 11:27

    Olá pessoal da política, em se tratar de política ganha quem tem serviço prestado, não acredito mais em nome novo, juventude ou em Dr.???$$$$$???, que vai deixar de ganhar seus R$ 300mil pra ganhar um contracheque e 15mil por mês e sim na experiência, na boa vontade de prestar um bom serviço público e mais amor ao próximo, cuidado com população: Educação, Saúde, Esportes, Ação Social, Obras Públicas, Cultura e Artes.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE