quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VEREADOR AÇAILANDENSE MORRE EM TERESINA VITIMADO POR CANCER

Açailândia - O vereador de Açailândia, cidade localizada na região Tocantina Maranhense, distante cerca de 600 km da capital São Luis, José Francisco Gonçalves Sousa, o conhecidíssimo “Canela”, de 46 anos de idade, morreu nesta madrugada de hoje (18), em Teresina-PI. 

O parlamentar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, desde o último dia 12/06/2016, e lutava contra um câncer no estômago e outro na laringe.


Canela morreu na madrugada de hoje (18), na Capital Piauiense. O corpo do vereador deve chegar ao município de Açailândia por volta das 18h, onde uma multidão deverá participar do velório, que provavelmente será na sede do poder legislativo.

O Guerreiro foi candidato a deputado estadual nas Eleições 2002. Eleito pela primeira vez para a Câmara Municipal no ano de 2004, ele estava no seu 3º terceiro mandato 2004. 2008. 2012. Era militante do (PSB) Partido Socialista Brasileiro.

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, decretou luto oficial por três dias.

Nota de Pesar
È com  grande pesar que nesta manhã de quinta-feira,  18 de agosto, recebemos a  triste noticia do falecimento do nobre vereador José Francisco Gonçalves Sousa, conhecido como Canela. Um legislador competente, íntegro, humano, que lutou por grandes causas do nosso município, e em especial a favor do Pequiá, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar o sonho da nossa população.

Sem duvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa historia o seu legado. Neste momento doloroso, em nome da família SEMUS, externamos nossos sentimentos e nos solidarizarmos com a família do nosso eterno Vereador Canela. Rogo a Deus que conforte todos por esta grande perda irreparável.

 Kerly Rodrigues Cardoso

Secretária Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE