24 de setembro de 2016

DR. NELSON DESMASCARA OPOSITORES, E DESMONTA FACTÓÍDE EM PORTO FRANCO.

“É como diz o velho ditado, mentira tem perna curta”.

Em Porto Franco o candidato a prefeito Dr. Nelson, desmonta mais um factóide criado pelo grupo político da oligarquia que comanda com mão de “ferro” o município há muitos anos.


O prefeito e candidato à reeleição Andersinho do (PDT), amargando baixa popularidade, e resistência por parte da população em ser reconduzido novamente ao cargo de prefeito, resolveu partir para o "golpe baixo", fazendo de tudo para desmoralizar e denegrir a reputação do seu rival Dr. Nelson.

O fato é o seguinte, a cerca de dois anos, o motorista do médico e candidato a prefeito Dr. Nelson, se envolveu em um acidente numa estrada vicinal do município, diante do ocorridos, e como sabemos ninguém causa um acidente apenas por querer, e todos estamos sujeito a fatalidades, o médico mesmo não sendo o causador, e como ser humano, prestou toda assistência aos envolvidos.

Passado dois anos do ocorrido, o candidato da oligarquia de Porto Franco Andersinho (PDT), vendo o seu "banco afundar", resolveu usar o acidente, na tentativa de macular a imagem do seu adversário no caso o Dr. Nelson, mesmo ele não sendo o causador, pois algumas testemunhas além da própria mãe do acidentado, relata que quem estava dirigindo o veiculo era o motorista.

Mais como mentira tem pernas curtas, e a verdade sempre prevalece, à própria mãe do acidentado o Sr. Raimundo, bem como o motorista e outras testemunhas, desmente o factoide, e prova que tudo não passou de uma invenção do grupo político do candidato da oligarquia.


Veja o vídeo com os relatos do ocorrido e tirem suas próprias conclusões.