quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA ADQUIRI DUAS AMBULÂNCIA O KM, EM PARCERIA COM O COMEFC


A prefeitura municipal de Açailândia, através da secretaria municipal de saúde acaba de receber duas ambulâncias o KM,  para atender a saúde do Município. Os dois veículos já se encontra no pátio da prefeitura aguardando apenas serem adesivadas, para posteriormente serem entregues a população.

As ambulâncias da marca Toyota, modelo Hilux, equipada com prancha, macas, oxigênio, ar-condicionado independente. Os dois veículos foi adquirido através de uma parceria firmada entre a prefeitura municipal, e o COMEFEC, Consorcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás.

“Essas ambulância vem nos ajudar a proporcionar um atendimento de mais qualidade, trazendo segurança e conforto a todos que por ventura venha precisar do serviço público de saúde do município”. Ao assumir o mandato, o prefeito Juscelino Oliveira, não encontrou nenhuma ambulância em condições de trafegabilidade. Disse o chefe de transporte Álvaro da Silva Lima.

Diante do problema, o prefeito de imediato resolveu adquiri uma ambulância Toyota Hilux que logo em seguida sofreu um acidente na BR 010. Em seguida o município compra com recursos próprios, duas novas ambulância Fiat Ducato, e consegue resgatar outra do SAMU que havia sido escondida. Hoje o município conta com nove Ambulâncias no total, sendo duas Ducato, quatros no SAMU, uma Fiorino em Novo Bacabal, e agora essas duas novas aquisições, perfazendo assim ao todo nove veículos a disposição do município.

De acordo com a secretária, Kerly Cardoso, a intenção da Secretaria de Saúde é garantir maior agilidade e segurança no transporte dos usuários. Ela ressaltou ainda a aquisição é para contribuir na assistência as ações das equipes da saúde. “Estamos buscando sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes em saúde pública.  Sabemos que muito ainda precisa ser feito, e com os pés no chão com fé em Deus chegaremos lá” disse a secretária.


Segundo Álvaro da Silva Lima, chefe de transporte da secretaria de saúde de Açailândia, os dois veículos que já se encontra no pátio da prefeitura, aguarda apenas ser adesivada, e após uma reunião será feita entre o prefeito e a secretária de saúde, para definir qual será o destino e o remanejamento dos veículos da frota da saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE