quinta-feira, 8 de setembro de 2016

UMA HOMENAGEM AO NOSSO ETERNO GUERREIRO DE AÇAILÂNDIA, O VEREADOR CANELA

A homenagem foi feita usando uma tradução em português da eterna
Canção de Evita Perón, “Não Chores por mim Argentina”.




O editor do blog Açailândia de Fato, resolveu fazer uma homenagem ao eterno “guerreiro”, o vereador Jose Francisco Gonçalves Sousa o popular Canela.

O mesmo começou ganhar destaque como líder estudantil, com seu jeito humilde, um lutador incansável pelas causas sociais, fez do Canela uma forte liderança política.

O nosso eterno “guerreiro” apelido ganho devido à forma que o mesmo tratava seus amigos, deixa um legado indiscutível na história política de Açailândia.

Canela nos deixou muito jovem, vitimado por um câncer, estava no exercicio do terceiro mandato, e caminhava sem sobra de duvida para ser reeleito para o quarto mandato agora em (2016), como vereador de Açailândia.

José Francisco Gonçalves Sousa o Canela, era morador do Distrito de Pequiá, o mesmo deixa um filho com 12 anos de idade, Tiago já tinha perdido sua mãe em 2012, agora também perde seu pai também vitima de Câncer.

Canela tinha apenas 46 anos de idade, era casada com a senhora Raquel sua segunda esposa, que cuidou do mesmo em todos os instantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE