DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

3 de outubro de 2016

PREFEITO DE AÇAILÂNDIA JUSCELINO OLIVEIRA É REELEITO COM LARGA VANTAGEM SOBRE SEU ADVERSARIO

Juscelino Oliveira é reconduzido ao cargo de prefeito de Açailândia
O prefeito e candidato a reeleição de Açailândia pelo (PCdoB), Juscelino Oliveira, foi reconduzido ao cargo novamente nesse domingo (2), para um segundo mandato que se inicia em (1) de janeiro de 2017, e termina em (31) de dezembro de 2020.

A chapa Juscelino Oliveira x Aluisio Silva, conquistou na apuração total dos votos conforme dizia as pesquisas, 58,22% da preferência do eleitorado Açailandense, o que correspondeu  a 33.652 dos votos válidos.
Com o impedimento da ex-prefeita Gleide Santos, que teve seu mandato cassado pela câmara municipal de vereadores, Juscelino foi empossado no cargo, e desde que assumiu vem transformando a cara do município.
Ao ser efetivado como prefeito em 2015, Oliveira era ciente dos desafios que iria encontrar pela frente, pois o município se encontrava jogado a própria "sorte", vias públicas intrafegáveis, lixo por todos os lados, a saúde em colapso, obras e convênios suspensos ou paralisados, bem como fornecedores atrasados.
Com muita habilidade técnica e política, como em um jogo de dominó, as pecas foram se encaixando em seus devidos lugares, obras como por exemplo a da UPA 24 horas, que se encontrava abandonada desde o ano de 2012 foram retomadas terminada e entregue a população, Açailândia se encontrarou novamente.
Por mais que seu principal opositor o chamasse para “briga”, para o confronto, Juscelino Oliveira usou uma tática de profissionalismo político, que é a de evitar o confronto direto. Por ser experiente no jogo político, o mesmo é sabedor que a população não apoia tal prática, e com isso, Juscelino aos poucos caiu na simpatia do eleitorado, e foi um sinal verde para a vitória.
Resultado geral

 Prefeito de Açailândia

1
Juscelino 65
Juscelino 65
PC do B
ELEITO
58.22%
33,652 VOTOS
2
Dr. Benjamim 45
34.04%
19,673 VOTOS
3
Professor Milton 50
5.02%
2,902 VOTOS
4
Melgaço 55
2.72%
1,575 VOTOS