11 de outubro de 2016

GAROTO DE 12 ANOS MORADOR DO PEQUIÁ QUE SONHA EM SER JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL PRECISA DE AJUDA PARA SE APRESENTAR NO ATLÉTICO PARANAENSE

Gustavinho e alguns de seus muitos troféus
Gustavinho seu pai e seu irmão
Com apenas doze anos de idade, o pequeno Luis Gustavo Carvalho de Oliveira conhecido como Gustavinho já é destaque no futebol mirim de Açailândia. De origem humilde, filho de Valtenes Carneiro de Oliveira e Adriana Rodrigues de Carvalho. Gustavo reside com a família numa casa simples no bairro Pequiá em Açailândia.


Desde pequeno, Gustavinho se apaixonou pelo futebol, e hoje vem ganhando destaque na sua categoria mirim, e se houver investimento nessa criança, o mesmo será uma promessa no futebol Açailandense e quem sabe até mesmo no brasileiro.

Gustavinho e o olheiro do Atlético
Segundo a instrutora de esporte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Caroline Barros, que dar aula de esporte no Pequiá onde Gustavinho participa assiduamente o mesmo é um bom aluno e muito dedicado. Recentemente o pequeno Gustavo participou da seleção que aconteceu com o olheiro do atlético paranaense aqui na nossa cidade, e foi selecionado para a segunda etapa da seleção que acontece no Paraná, só que para conseguir realizar esse sonho, o mesmo precisa se apresentar no Paraná no dia 24/10.

Diante disso, a instrutora de esporte do polo Pequiá Caroline Barros, juntamente com amigos e a família do Luis Gustavo, resolveram ir em busca de patrocínio, além de está promovendo uma rifa para angariar recursos para custear as despesas do mesmo para se apresentar na escolinha de futebol do Atlético Paranaense para fazer o teste final. As despesas não são somente do Gustavinho, mas também de seu pai Valtenes que deve ir com ele.

Por esse motivo vem á publico pedir uma ajuda para que juntos, possamos realizar o sonho dessa criança maravilhosa, que sonha um dia se tornar jogador de futebol profissional.

Não desista jamais, nunca deixe de sonhar e acreditar nos seus sonhos persista sobre os seus
Gustavinho e seu pai Valtenes
objetivos, por pior que pareçam as dificuldades tenha a fé no criador, tenha a fé em Deus, acredite no que ele reservou para você. Não deixe de sonhar, não deixe de acreditar em você, no ser humano, na vida. É uma criança indo em busca de seus sonhos.


Caso Deus toque seu coração, e você queira ajudar esse sonho se tornar uma realidade, ligue agora mesmo para os seguintes números.  (99)99123-2860- Carol ou (99) 99106-9548 Valtenes Pai do Garoto.

Quem quiser ajudar gentileza depositar qualquer quantia na seguinte conta:
AGENCIA 1119   OPERAÇÃO 013.  CONTA POUPANÇA 13754-4  
FAVORECIDO: ADRIANA RODRIGUES DE CARVALHO.. MÃE DO GUSTAVO.