30 de novembro de 2016

APENAS DOIS DEPUTADOS FEDERAIS DO MARANHÃO VOTARAM CONTRA PROJETO QUE NA PRÁTICA SÓ VAI PUNIR JUIZES E PROMOTORES.


Apenas dois deputados da bancada Maranhense votaram contra o projeto “anti-corrupção” aprovado ontem na câmara dos deputados. Os deputados Hildo Rocha e a deputada Eliziane Gama votaram contra essa aberração que na pratica não vai servir para nada, pois seus principais pontos foram mudados com emendas para beneficiar a corrupção.

No meio do caminho, aparece justamente ele, o deputado Weverton Rocha, aquele que foi acusado de ter desviado cerca de 2 milhões da União Municipal dos Estudantes Secundarista (UMES). Rocha apresentou emenda ao projeto que em vez de punir severamente politicos corruptos, na pratica agora só vai  punir mesmo alguns juízes e promotores de “saco roxo” que prima por moralizar a coisa pública.

Diante dessa aberração que na verdade  é um “tapa na cara” da sociedade, os deputados federais do Maranhão Hildo Rocha e Eliziane Gama, hoje representa o povo brasileiro especialmente o povo Maranhense, povo esse que sonha um dia poder conviver com uma nova realidade não só na politica, mas em todos os setores da sociedade. Parabéns deputados Eliziane Gama e Hildo Rocha.
--- ---