terça-feira, 6 de dezembro de 2016

GOVERNO FLÁVIO DINO, QUER A BLOGOSFERA MARANHENSE DIVULGANDO AÇÕES DO SEU GOVERNO DE GRAÇA

O governo do maranhão gasta valores estrondoso com divulgação e marketing, principalmente com empresas e profissionais do eixo Rio São Paulo e Brasília, ao mesmo tempo em que trata os profissionais de mídias livres do estado do Maranhão de forma desigual.

Todos os dias, assessores da secretaria de comunicação do governo do Maranhão, abarrota E-mail das redações de blogs, enviando sugestões de pautas para serem publicadas nos meios de comunicação de massa, e quando se fala em pagamento pela divulgação, o assunto é encerrado.

Um governo comunista, que só valoriza de fato a imprensa do centro sul do Brasil, não pode e não deve ser tratado de forma tão amável pelos profissionais da blogosfera Maranhense. Apenas uma uma meia dúzia de blogs especialmente da capital, são agraciados e com altas cifras,  pelo governo comunista Flavio Dino.

Ontem mesmo, assessores da secretaria de comunicação do governo ligou para esse editor, enviando uma sugestão de pauta sobre a vinda do governador a Imperatriz e Açailândia, e quando toquei no assunto pagamento da divulgação, a mesma desligou o telefone imediatamente. Talvez o governo esqueceu que blogueiro não precise de dinheiro para suas despesas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE