terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Prefeitura de Açailândia entrega 200 novos colchões ao (HMA) Hospital Municipl de Açailândia


Dando continuidade às ações de melhorias da saúde pública de Açailândia, a administração do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), mesmo em feriado natalino e de fim de ano, continua trabalhando, para fazer a as transformações que a população precisa. 

Na ultima segunda-feira dia 26/12, a prefeitura municipal de Açailândia através da secretaria de saúde, entregou ao (HMA) Hospital Municipal de Açailândia, duzentos novos colchões que serão utilizados pelos pacientes do (HMA).

Os novos colchões entregas ao hospital municipal pela prefeitura, visa oferecer mais conforto à população que utiliza os serviços de saúde. Além disso, estão previstas novos investimentos para o próximo ano 2017. 

Os duzentos novos colchoes adquirido com recursos da prefeitura, é de primeira qualidade, além de trazer mais conforto aos usuários, vai facilitar a higienização, pois todos foram revestidos em “courino”. 

Com isso, a administração municipal reforça o seu compromisso e responsabilidade, em busca de mais investimentos para a saúde pública de Açailândia. 

Vale lembrar que ao assumir a administração municipal em 2015, a saúde pública se encontrava debilitada, o município não contava se quer com ambulância, e já nas primeiras ações, foram entregue cinco novas ambulância para  a secretaria de saúde.

Outros investimentos que não pode passar em branco, é que a administração municipal  comprou recentemente um moderno Autoclave de 300 litros, para esterilização hospitalar. E o antigo foi reformado, perfazendo assim, duas unidades a disposição do (HMA). 

As obras da Rede Cegonha, e da reforma e ampliação do hospital municipal continuam dentro do seu cronograma, e serão entregue a população talvez no primeiro semestre do ano 2017. 

Segundo a secretária de saúde Kerly Cardoso, novos investimentos serão implantados a partir de 2017. Pois o prefeito Juscelino Oliveira tem empreendido todos os esforços em busca de investimentos para a saúde publica, e muitas melhorias estão por vim em 2017. Informou Kerly Cardoso. 

Para a diretora do (HMA) hospital municipal de Açailândia Bernadete Oliveira, esses duzentos colchoes entregue pela prefeitura ao (HMA) veio em uma boa hora. São ações como essa, que prova a responsabilidade do gestor público, fazer um trabalho serio em busca de melhorias para a saúde do município.

Um governo que se preze, tem que gostar de gente, gostar de trabalhar a favor do povo, e isso o prefeito Juscelino tem mostrado que sabe fazer, investir em saúde publica, é uma prova de valorização das pessoas. Disse Bernadete Oliveira. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE