DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

26 de dezembro de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE DE AÇAILÂNDIA PROMOVE CEIA DE NATAL PARA SERVIDORES


“É através de pequenos gestos, que nos sentimos mais valorizados, e conseguimos encontrar forças para seguir em frente, mesmo enfrentando adversidades e obstáculos pela frente”.


“O Natal é uma data mágica, quando as esperanças se renovam e os ânimos se reabastecem para jamais abandonar a luta”, afirmou a secretária de saúde de Açailândia Kerly Cardoso”.

E foi com esse pensamento, que Kerly Cardoso com apoio do prefeito Juscelino Oliveira e Bernadete Oliveira, promoveu no último sábado dia 24, uma ceia de natal, dedicada a diversos servidores que se encontravam de plantão durante o feriado natalino no (HMA), (UPA), e (SAMU).

Durante o feriado natalino, é comum essa data passar em branco, devido os servidores se encontrarem de plantão, e longe do seio de seus familiares. E num gesto de valorização do servidor público, a secretaria Kerly Cardoso quebrou esse paradigma, promovendo essa ceia de natal.

É a primeira vez que esse tipo de comemoração acontece em Açailândia. e foi uma formula encontrada pela secretaria de saúde Kerly Cardoso, em prestar uma simples homenagem a todos àqueles, que chova ou faça sol, estão sempre dispostos a salvar vidas.

Em um ambienta de muita paz, amizade e descontração, a secretaria de saúde e sua equipe, buscando valorizar cada vez mais os colaboradores da saúde, promoveu uma linda ceia de natal junto aos servidores que se encontravam de plantão.

A ceia de Natal foi realizada durante os atendimentos nas dependências da (UPA) Unidade de Pronto, Atendimento de Açailândia, (SAMU), e  do (HMA), Hospital municipal de Açailândia.

Esse importante evento contou com o apoio e colaboração do prefeito Juscelino Oliveira, da diretora do (HMA) Bernadete Oliveira, e da diretora do no (SAMU) Helena.

Isso é só uma prova, de que a administração do prefeito Juscelino Oliveira, independente de qualquer coisa, se preocupa com as pessoas.