COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

Nosso negócio é baixar sua conta de energia

4 de janeiro de 2017

Deputado acusado de desviar 2 milhões da (UMES) quer ser senador do maranhão em 2018


Deputado Weverton Rocha e seu professor Ex-ministro do trabalho Carlos Lupi
Apressadinho, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), tenta emplacar seu nome de olho em uma vaga ao senado federal em 2018. Para isso, o parlamentar que dispensa comentários quando se trata de acusações de corrupção na justiça, tem feito reuniões pelo estado do maranhão, em busca de apoio.


Weverton Rocha tem um currículo “invejável”, como no caso do seu primeiro cargo no comando da União Municipal dos Estudantes Secundarista (UMES). Nessa época, o mesmo foi acusado de desviar 2 milhões de reais  da entidade. Ou mesmo quando foi acusado de desviar recursos do ministério do trabalho para uma ONG presidida pela sua mãe.

Pensa que acabou? Como secretario de estado do ex-governador Jackson Lago, a quem o traiu posteriormente, o “nobre” hoje parlamentar, foi acusado de desviar cerca de 5 milhões de reais das obras de reforma do ginásio Costa Rodrigues em São Luís.

Ai você pergunta, e porque nunca foi punido? É muito fácil responder, com a justiça que temos no Brasil, dificilmente esse tipo de gente é punido. Agora se o cara é um “ladrão de galinha”, esse sim é punido severamente. Se o povo do maranhão eleger um sujeito desse quilate para senador, ai já vi que será o fim desse pobre e miserável estado. 


--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO