quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ex-prefeito retoma a profissão e volta a trabalhar na rede da Saneago

Outro exemplo a ser seguido.

Um fato inusitado chamou a atenção nas redes sociais durante o final de semana um ex-prefeito de Neropolis apareceu de volta a sua antiga profissão e se mostrou alegre.

O Ex-prefeito é o Fabiano Luiz (PSDB) que até dia 31 de dezembro era o chefe do poder executivo na cidade do entorno de Goiânia e foi substituído pelo prefeito Gil Tavares (PRB).

Na postagem o ex-prefeito afirma que está encerrando a primeira semana de trabalho após deixar a prefeitura e responde a um comentário de pessoas que encontram ele nas ruas da cidade
“Durante essa semana algumas pessoas , Me fizeram uma pergunta " Como pode , Vc foi prefeito da CIDADE e voltou ao mesmo serviço ? " Eu respondi , sou concursado na Saneago para essa função não posso exigir nada por ter ocupado o cargo de prefeito ", explicou Fabiano no Facebook
Fabiano é servidor público e trabalha nas equipes de manutenção das redes de água e esgoto da Saneago. “Não tenho vergonha do serviço que faço ao contrário tenho orgulho pois é o TRABALHO que dignifica o HOMEM e não o cargo que Ele ocupa” encerrou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE