DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

9 de janeiro de 2017

Florentino Pedra: advogado e primeiro presidente da OAB de Açailândia falece no próprio escritório

Dr. Pedra foi o primeiro presidente da Subseção da OAB em Açailândia.
Um dos primeiros advogados açailandenses militante há décadas na Justiça acailandense, veio a óbito na tarde desta segunda-feira,  09 de janeiro de 2017, o advogado e corretor de imóveis Dr. Florentino Pedra. O mesmo quando encontrava-se no seu escritório localizado na Avenida Tácito de Caldas, quando subitamente passou mal, vindo a falecer.

Operador do direito, principalmente no ramo imobiliário, Dr. Florentino Pedra foi o primeiro presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Açailândia. Causídico de larga experiência e denotado conhecimento jurídico, Dr. Pedra também foi pioneiro no ramo imobiliário na cidade, trazendo ao setor profissionalismo e organização.
Com 72 anos de idade, Dr. Pedra a cerca de seis meses enfrentava problemas de saúde. O advogado açailandense deixa esposa, filhos e netos.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Açailândia, que emitiu Nota de Condolências (abaixo),  O velório acontecerá na LOJA MAÇÔNICA HEITOR CORRÊIA DE MELO, localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa – Centro.

sem