DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

20 de janeiro de 2017

Jovem mostra provas da suposta "farsa" no ataque a Valdemiro Santiago; veja

Provas mostrariam suposta farsa em facadas levadas por pastor evangélico.


Um jovem, identificado como Thiago Lima, diz ter provas de que o ataque a facadas ao pastor evangélico Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Reino de Deus, não sofreu o atentado que mexeu com todo o Brasil. De acordo com ele, a prova principal seria fotos recentes. E, uma postagem recente feita pelo Bispo França, um dos representantes da mesma igreja de Santiago, o pastor aparece virado para o lado em que levou o corte no pescoço. Mesmo assim, não dá para ver nenhum machucado. Não é possível ainda visualizar os vinte e cinco pontos que foram efetuados na região.

   Veja provas de farsa no ataque a Valdemiro Santiago; veja

"Queimei meu dedo no forno, uma bolha de 0,5 cm demorou 2 meses pra sumir a cicatriz, esse aí leva facada e ponto no pescoço, e em 5 dias nem sinal tem", diz uma internauta ao comentar a foto que gerou grande polêmica. Além do atentado, Valdemiro acabou precisando ser resgatado nessa semana pelos bombeiros. O barco dele acabou ficando à deriva. Assim como nas situações anteriores, ele está muito bem. No passado, o pastor sobreviveu ainda a outro naufrágio.
Em tempo: Valdemiro tem o hospital paulista que confirma que deu os vinte e cinco pontos em seu pescoço, após ele levar o corte profundo na região. Além disso, há o vídeo da Igreja Mundial que mostra o pastor evangélico sendo levado pelos seus obreiros de fora do templo onde aconteceu o ataque, no Brás, em São Paulo. Sabendo que a situação levaria polêmicas à mídia, Valdomiro ainda postou uma foto que mostra o seu pescoço no momento em que levou os diversos pontos.
Assista abaixo ao vídeo que mostra as provas da suposta farsa no ataque sofrido pelo apóstolo evangélico. Na sua opinião, o líder da Igreja Mundial seria capaz realmente de inventar tudo e convencer até médicos de participar da suposta farsa? Não esqueça de deixar o seu comentário. A sua opinião é sempre importante para todos nós e ajuda a construir o diálogo a respeito dos temas.

                                                          provas de farsa no ataque a Valdemiro Santiago; veja