COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

Nosso negócio é baixar sua conta de energia

17 de janeiro de 2017

Passado as eleições, jornalista Silvana Silvestre deixa a Ascom de Buritirana

A competentíssima jornalista, radialista, apresentadora de TV e especialista em marketing Silvana Silvestre, anunciou em sua rede social que não faz mais parte de assessória de comunicação da prefeitura de Buritirana.


O anuncio pegou todos de surpresa, devido à importância de uma boa assessória de comunicação, e o grande trabalho que a mesma desenvolveu e frente da Ascom de Buritirana.

Silvana Silvestre tem uma larga experiência na área jornalística, começou muito cedo, passando pelos principais veículos de comunicação do estado do Pará e Maranhão.

Na ultima eleição municipal, Silvana conseguiu agregar em seu currículo duas importantes vitorias na região Tocantina, a jornalista  foi uma das responsáveis direta pelas vitorias do prefeito reeleito Vagtônio Brandão de Buritirana, e do prefeito eleito de Porto Franco Nelson Horácio.

A comunicação é uma área muito importante em qualquer seguimento, seja na politica, seja onde for, afinal de contas, quem não é visto não é lembrado.

O que realmente houve para o prefeito tomar  tal decisão? Será que o prefeito reeleito vai montar uma nova equipe? Ou será que Silvana Silvestre recebeu novas propostas?

Segue abaixo a integra da nota da jornalista.

“Por pelo menos dois anos, estive à frente da Assessoria de Comunicação de Buritirana”. Neste período, pudemos proporcionar ao público o direito e o prazer de ter acesso a informações úteis, sérias e verdadeiras.

De fato, a população do município, como nunca antes na história, esteve a par dos trabalhos do Executivo, podendo, inclusive, dialogar, opinar e participar da construção desse novo tempo e novo modelo de gestão, muito mais democrático e participativo.

Por força maior, não componho mais o quadro da ASCOM, afastando-me tanto da assessoria quanto da redação de matérias publicadas nos meios oficiais de comunicação/publicação.

Portanto, a partir de Janeiro de 2017, a Assessoria de Comunicação está sob nova responsabilidade, que não a minha. Certamente que pessoas capacitadas darão continuidade à transparência, seriedade e formalidade das informações publicadas.

Guardo grande orgulho de ter contribuído com meu trabalho para desenvolvimento da Comunicação Oficial de Buritirana, bem como levarei a honra de ter convivido com uma comunidade tão gentil e hospitaleira”.

Atenciosamente.

SILVANA SILVESTRE

--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO