segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeito de Cidelândia mostra “pulso firme” e que não aceita retaliações ou “brigas pelo poder dentro do seu governo”.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira (PMDB)
O jovem prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira (PMDB), vem surpreendendo a todos pela sua capacidade administrativa. Se antes o município conviveu com a ausência constante do ex-prefeito, que segundo consta, para se esconder do povo, chegou até mudar sua residência para outra cidade. Agora a atual gestão faz questão de se manter presente, fiscalizando obras pessoalmente, e determinando o que tem que ser feito para melhorar a vida do Cidelândense.  


Logo que assumiu a administração municipal, o novo prefeito vem mostrando ter pulso firme, que não aceita retaliações muito menos “intrigas e brigas pelo poder” dentro da sua administração, o que acontecia com frequência na gestão anterior. Como isso, o novo gestor deixa transparecer que agora Cidelândia tem um administrador com poder de decisão, e mostra que quem realmente dar as cartas na administração é ele. Fernando Teixeira.


Segundo fontes do blog, para acabar de vez com uma possível briga pelo poder dentro administração, onde partidários estaria agindo pelas sombras, na tentativa de destituir politicamente um secretario de uma pasta. O jovem prefeito Fernando Teixeira ao tomar conhecimento do caso, teria dito o seguinte; “Quem manda na administração sou eu, quem precisa de voto sou eu, eu sou o prefeito, por isso sou eu quem decide o que tem que ser feito”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE