segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito Juscelino empossa secretários municipais e diretores de autarquias


Na manhã desta segunda-feira, 09, o prefeito de Açailândia, Juscelino de Oliveira, deu posse aos “novos” secretários e diretores de autarquias, que os auxiliarão na condução do executivo municipal.
A posse aconteceu no próprio gabinete do prefeito e contou com a presença de vereadores, servidores e imprensa, bem como do prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro. Ao lado do prefeito, representando a Câmara Municipal, estava o vereador Márcio Aníbal.
A posse aconteceu de forma rápida, porém sob muito aplauso dos presentes. Em nome dos secretários, fez uso da palavra o ex-secretário de Infraestrutura, Edvaldo Mendonça, que agradeceu a oportunidade de estar à frente da pasta por 1 ano e 5 meses e desejou muito sucesso aos novos membros do primeiro escalão.
Aníbal também utilizou-se do microfone, parabenizou os “novos” secretários e falou dos desafios que os mesmo enfrentarão na condução dos trabalhos em tempo de crise. Ao final, falou da harmonia dos poderes. “Esperamos que a Câmara possa fazer um grande trabalho ao lado do prefeito Juscelino, independente, porém harmônico”.
Já o prefeito Juscelino falou em integração, criatividade e trabalho para superar período de crise nacional.  “2017 é um ano que amedronta qualquer gestor, de estado ou município, as leis fiscais nos obriga a enxugar as contas públicas o máximo possível, mas sabemos que essas leis apesar de cruéis são necessárias. Precisamos integrar governos e secretarias, usar nossa criatividade e trabalhar incansavelmente para superar a crise”, destacou.
Sobre seu “novo” secretariado, Juscelino afirmou que não houve grandes mudanças, já que pretende dar continuidade ao governo que vinha desenvolvendo há quase 1 ano e meio. “Aqui está uma equipe que praticamente não mudou, onde todos participaram de alguma forma na gestão anterior. Vamos fazer obras e dar continuidade ao trabalho que viemos realizando”.
Antes mesmo de ser questionado, o prefeito destacou que três secretários não foram empossados, o do Meio Ambiente, Assistência Social e Esportes. “Por problemas técnicos, políticos e administrativos estes três secretários não estão sendo empossados hoje, mas até amanhã provavelmente serão empossados”.
Logo após o encerramento muitos vereadores apareceram no local, inclusive o novo presidente da Câmara Municipal, Josibeliano Chagas, o Ceará, e na oportunidade cumprimentou o prefeito e os secretários de governo.






Um comentário:

  1. Deixo para vocês avaliarem o resultado dos programas do PT: 

    1.
    Pagamento da dívida externa com o FMI, o PT converteu a dívida externa em interna quem ganha com juros abusivos são os banqueiros, maiores que os cobrado pelo FMI. 

    2.
    Salário mínimo: a inflação e o dólar comeram. 
    ¿COMPREENDEU?... ¿Compreendeu mesmo?

    3.
    O Brasil estava entre as maiores economias do mundo e quem ganhava eram os ricos. 

    3.
    Bolsa família , foi o FHC quem instituiu, os PTistas dizem que é projeto deles.
    FHC: odiado pelo PT. O PT só fala nele... Só pode ser amor enrustido.

    4.
    Prouni somente para escola particular não pagar imposto. 

    5.
    Luz para todos ( RESPONDA: ¿Por que utilizar a palavra "PARA TODOS", na publicidade? Pergunto: ¿é para "TODOS", mesmo? Mesmo??...). E o preço da luz é aos olhos da cara e o programa petista «Farmácia Popular» fechando todos os dias.

    6.
    Apenas 214 escolas técnicas para um país continental com mais de 200 milhões de habitantes.
    Aqui não tem trouxa.


    7.
    Apenas 18 universidades públicas com baixo nível de qualidade e permitiu milhares de universidades particulares "de esquina" sem as mínimas condições de funcionarem. Uma agiotagem escolar para empresários se fartarem de lucros.


    8.
    Toda a breguice, baranguice e cafonice cultural divulgada pelo Brasil em 13 anos. O nível cultural do brasileiro caiu demais nos últimos anos, durante o Governo do PT. A educação geral também. O Brasil é um país grosseiro...

    9.
    Os PTistas disseram que há 5 milhões de jovens pobres e negros na universidade, alguém acredita? 

    10.
    Dizem mais, 40 milhões que saíram da miséria o que é uma mentira deslavada, peço a eles fonte e comprovação e eles silenciam. (as vezes os Ptistas dizem 22 milhões... !?. entenda essa gente.)*
    E mais, apelam, 38 milhões na classe média a 1000 reais? Tá brincando!*
    *Somem agora os 40 mais 38... Eles estão vendendo ilusões, não é real.

    11.
    PAC fonte de corrupção e obras inacabadas por todo o Brasil. 

    12.
    O déficit habitacional era de 7 milhões antes do "minha casa minha vida", a dilma diz que fez 1,5 milhões de moradias e por incrível que pareça o programa incentivou a especulação imobiliária e o déficit voltou a ser 7 milhões, novamente. Que "programão" ingrato é esse? 

    13.
    Também com a saúde que é um caos, se não tivesse uma ambulância, seria o mico, e 2132 ambulâncias para 789 municípios é muito pouco. O Brasil possui 4000 municípios, isso é esmola. 

    14.
    Onde será que foi parar o grandioso orçamento da saúde (segundo o PT, 106 bilhões), se a saúde está lixo, como no século XIX. Os PTistas querem enganar quem?

    15.
    E a educação? Um caos. Pátria Educadora é o fim da várzea. A Dilma é realmente uma brega.

    16.
    Vamos falar da "Vale do Rio Doce, Samarco? Um acordo favorável aos interesses da corporação empresarial. [Segundo Dilma, não é «SAMARCO» não... Pra ela: é «SÃO MARCOS»...

    17.
    E o desemprego? Está por volta dos 10 a 12 milhões de pessoas.

    18.
    A classe trabalhadora paga a conta da crise GERADA -- apenas, só e somente -- por longo Governo do PT, em anos anteriores. PT: essa merdinha e picaretagem de gente velha e idiota. Mesmo que seja cancioneiro, mesmo que seja de universidade.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE