24 de fevereiro de 2017

Dia 1º de julho, grande Show com Padre sertanejo Alessandro Campos em Estreito-MA



A população católica, bem como outros simpatizantes, vai ser contemplada com o show mais esperado do ano, estamos falando do padre sertanejo Alessandro Campos, que está confirmado para se apresentar no Maranhão. O show do sacerdote será na cidade de Estreito-MA, na divisa com o estado do Tocantins.

Segundo o padre Luzimar Moura da cidade de Estreito, a expectativa pela apresentação do padre Alessandro Campos é muita, principalmente pelo grande numero de fãs que o ídolo sertanejo conquistou durante a carreira.

Será uma noite com muito louvor e adoração junto com sua família, já que o ídolo da musica católica padre Alessandro Campos, encanta a todos com suas lindas canções, que fala de maneira clara do amor de Deus. Informou padre Luzimar.
Não só a cidade de Estreito, mais todo sudoeste e sul do Maranhão, vai se fazer presente a esse mega evento, que vem sendo comentado por todos os fãs do ídolo da musica católica nas redes sócias.  

O anuncio do show, já começa a “causar” uma espécie de euforias nas redes sociais. “Gosto muito do padre Alessandro. É carismático e prega a palavra de Deus com muita simplicidade”, Disse uma internauta.

O mega evento cristão é uma realização de Estreito cidade da Fé, lugar de gente feliz. Venha você e sua família fazer parte dessas historia.

E quem é esse ídolo que por onde passa leva uma multidão? 
Alessandro Correa de Campos nasceu em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá (SP). Sua vocação de padre começa desde bebê, sua mãe diz que teve a certeza que ele iria ser padre desde que ele saiu do hospital Frei Galvão enrolado no véu de uma freira.

Com um ano de idade, sua família mudou-se para Mogi das Cruzes (SP). Aos sete anos ele diz que já brincava de celebrar missas, com a camisola de sua avó, e com suco de groselha e bolacha. Aos dez anos tornou-se coroinha e também começou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã.

Durante este tempo conheceu o Pároco PE. Orfeu Miato. Aos treze anos o PE. Orfeu Miato o encaminhou para o Seminário, onde iniciou sua caminhada cheia de dificuldades, até que aos 23 anos conseguiu se ordenar Padre na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras em Resende (RJ), tornando-se assim Padre da Arquidiocese Militar - Ordinariado Militar do Brasil.

O gosto do PE. Alessandro pela música sertaneja é legítimo, pois veio de uma família de músicos do interior. Logo depois foi transferido para Brasília-DF e começou seu ministério, sendo Vigário Paroquial na Catedral Rainha da Paz, posteriormente sendo vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo, depois Capelão do Colégio Militar e, atualmente, é vigário do Oratório do Soldado, no Setor Militar Urbano, também na cidade de Brasília - DF.

Padre Alessandro Campos é um grande fenômeno da música sertaneja atual e bate grande recorde de audiência pela TV Aparecida, com o Programa Aparecida Sertaneja, às terças-feiras (20h30). Contrate o show do Padre sertanejo do Brasil, leve esta alegria para sua cidade, paróquia, evento; Entre em contato com a Central Padre Alessandro Campos.

O padre Alessandro Campos, conhecido como o “Padre Sertanejo”, é a nova revelação musical da igreja católica no Brasil. Criado no interior do estado de São Paulo, Alessandro é um grande fã da música sertaneja.
Um dos hits mais conhecidos entre os fiéis é a música ‘O que é que eu sou sem Jesus’. A introdução de músicas sertanejas começou a aparecer nas missas a partir de 2009, mas o sucesso aumentou no ano de 2011, quando lançou um CD com canções próprias. De lá para cá, ele acumula multidões em suas pregações e apresentações Brasil a fora.