DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

20 de março de 2017

Açailândia poderá ganhar um serviço ultra rápido de lavanderia

Um empreendedor que pediu para não ter seu nome revelado por enquanto, está aguardando o término de uma pesquisa de mercado, que tem como objetivo, trazer uma novidade na prestação de serviço de lavanderia, a ser implantada no município de Açailândia.


Ao contrário das demais, o novo empreendimento vai focar na agilidade e conforto dos usuarios, sem esquecer a qualidade claro. A nova empresa promete buscar roupa suja no endereço do cliente, e após o pedido do cliente entregá-la limpa e passada em no máximo  24 horas.

“Nós iremos contar com um modelo muito diferente de qualquer um no mercado, pois nossa parceira é uma empresa responsável, e que vem a cada dia dominando o mercado nacional de serviços ultra rápido de lavanderia”. Disse o novo empreendedor.

“Caso haja viabilidade de implantação, nossa empresa irá buscar roupas e peças na casa do cliente, e depois de lavada e passada, entregar de volta”, diz o Empreendedor.  Antes de qualquer coisa, temos que aguardar apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica, para saber com certeza, se Açailândia comporta esse tipo de serviço.


Embora tenha que esperar a pesquisa de mercado, o empreendedor que estar projetando esse investimento, se mostra bastante confiável, já que o mesmo diz que sempre acredita no potencial que existe no município de Açailândia. Segundo o mesmo, o investimento na franquia vai sair em media por R$ 500.000.00 (Quinhentos Mil Reais).