segunda-feira, 20 de março de 2017

Açailândia poderá ganhar um serviço ultra rápido de lavanderia

Um empreendedor que pediu para não ter seu nome revelado por enquanto, está aguardando o término de uma pesquisa de mercado, que tem como objetivo, trazer uma novidade na prestação de serviço de lavanderia, a ser implantada no município de Açailândia.


Ao contrário das demais, o novo empreendimento vai focar na agilidade e conforto dos usuarios, sem esquecer a qualidade claro. A nova empresa promete buscar roupa suja no endereço do cliente, e após o pedido do cliente entregá-la limpa e passada em no máximo  24 horas.

“Nós iremos contar com um modelo muito diferente de qualquer um no mercado, pois nossa parceira é uma empresa responsável, e que vem a cada dia dominando o mercado nacional de serviços ultra rápido de lavanderia”. Disse o novo empreendedor.

“Caso haja viabilidade de implantação, nossa empresa irá buscar roupas e peças na casa do cliente, e depois de lavada e passada, entregar de volta”, diz o Empreendedor.  Antes de qualquer coisa, temos que aguardar apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica, para saber com certeza, se Açailândia comporta esse tipo de serviço.


Embora tenha que esperar a pesquisa de mercado, o empreendedor que estar projetando esse investimento, se mostra bastante confiável, já que o mesmo diz que sempre acredita no potencial que existe no município de Açailândia. Segundo o mesmo, o investimento na franquia vai sair em media por R$ 500.000.00 (Quinhentos Mil Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE