quinta-feira, 23 de março de 2017

Estreito: Cidade dá FÉ

Celebra Ano Mariano com a presença de Padre Alessandro Campos  dia  01 de JULHO.




Para comemorar os 300 anos da aparição de nossa senhora aparecida, as dioceses de Carolina e Tocantinópolis (TO), promovem o Jubileu 300 anos de bênçãos! Com uma programação devocional e diversificada, levando em conta a união, o amor e a caridade, onde Deus tem demostrado que não existem obstáculos para aqueles que nele crerem.


E para celebrar esse momento importante da igreja católica, os bispos Dom José, Dom Geovane, o Padre Luzimar, bem como os sacerdotes do Sul do Maranhão e Região Tocantina, se uniram em um só propósito, dando apoio à Diocese de Carolina, para celebração do ano mariano 300 anos de Nossa Senhora Parecida na Cidade de Estreito-MA.

Por tanto, você é nosso convidado especial, para juntos, comemorarmos a consagração a nossa senhora Aparecida, que tem como tema, o Jubileu 300 anos de Bênçãos. E Para A festa ficar completa, o padre sertanejo Alessandro Campos será a grande atração da noite, onde fará um grandioso show dedicado à família cristã, com a consagração a nossa senhora aparecida.

O povo já definiu Estreito-MA, como a cidade da fé. E para consagrar esse lema, onde o município vai abrindo as portas para o turismo religioso, procurando valorizar as famílias, e respeitando a todos, o prefeito municipal Cicero Neco, vem dando todo apoio às festividades que transformou estreito em terra de gente feliz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE