domingo, 5 de março de 2017

I encontro de coroinhas da paróquia Sagrado Coração de Jesus de Cidelândia foi realizado com sucesso

       O encontro foi organizado pela paróquia do Sagrado Coração de Jesus

O I encontro dos coroinhas da paróquia do Sagrado Coração de Jesus da cidade de Cidelândia foi realizado no ultimo dia 04/03/2017. Durante o encontro, uma chuvas de bençãos aconteceu, onde  Deus agiu tremendamente. O encontro  foi realizado na fazenda Maranverde município de Vila Nova dos Martirios-MA.

Durante o encontro, os participantes puderam desfrutar de todo o espaço oferecido, café da manha e um delicioso almoço. Além de momentos de orações, cânticos, e passeio pela propriedade, e outros momentos lindos que aconteceram durante todo dia.

Um dos momentos marcantes durante o evento foi à participação do pregador Jhonny Santos, que cheio da unção de Deus, contagiou a todos sua bela pregação. Houve também tempo para diversão, pois além de serem coroinhas, também são crianças e adolescentes que gostam de se encontrar em grupos.

De acordo com o coordenador do encontro, o ministro da eucaristia da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pedro Pereira de Carvalho Sá Junior, esse é só o primeiros de muitos encontros que virão pela frente. O mesmo se disse muito feliz em ver o engajamento dos jovens que busca em Deus um encontro em todos os momentos de sua vida.

Ao findar do retiro, alguns coroinhas fizeram depoimentos em que se percebia a satisfação de dever cumprido de toda coordenação que mesmo cansadas fisicamente ainda apresentavam um semblante de alegria fomentada pelo Espirito Santo que agiu a todo o momento nesse retiro.

O encontro que teve inicia as 06 horas da manhâ, foram finalizadas as 18  horas onde toda  a coordenação dos coroinhas agradeceu a colaboração de todos,  que de uma forma ou de outra contribuíram para que esse retiro acontecesse, com essa imensidão de bênçãos que caíram sobre todos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE