quinta-feira, 9 de março de 2017

Secretaria de saúde de Açailândia comemora dia internacional da mulher



Na data que se comemora o dia internacional da mulher ontem  08/03, aconteceu uma vasta programação, em diversos pontos do município de Açailândia, como uma formula singela de procurar homenagear, e valorizar as mulheres virtuosas, que ao longo dos anos vem conquistando seu espaço merecedor, em todos os degraus da sociedade.

Independente da raça, condição sócio econômica, ou do credo religioso, para a secretária de saúde Kerly Cardoso, as mulheres tem que ser valorizadas. Uma prova disso, é  que a cada dia, as mesmas  vem subindo um degrau de cada vez. E mesmo em meio ao aumento dos índices de violência que ainda existe, seja violência domestica, seja violência sexual, aos poucos, essas mulheres maravilhosas segue em busca de conquistar seu espaço na sociedade.  E provar a todos, que o amor vence qualquer obstáculo.

UPA 24 HORAS.

O diretor da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Jofre Rocha, ao lado da secretaria de saúde Kerly Cardoso, do assessor de comunicação da prefeitura de Açailândia Wilton Lima, e do diretor administrativo da UPA,  Alessandro Teixeira, realizou uma homenagem alusiva ao dia internacional da mulher, e na oportunidade, foi distribuído panfleto informativo, palestra, e no ponto alto da solenidade, em reconhecimento e valorização do servidor público, que honra suas funções dignamente, o diretor da unidade Dr. Jofre Rocha, resolveu agraciar o servidor padrão, e o  nota 10 da unidade.

Ao lado da secretária de saúde e do assessor de comunicação, o diretor da UPA Dr. Jofre Rocha, entregou um certificado funcionário padrão e nota 10 aqueles que se destacou dentro de suas funções da unidade de saúde. Os agraciados nessa primeira etapa foram os seguintes; Funcionário Padrão Pedrinho Sousa Viana, Funcionários nota 10, Leandro da Silva Lustosa, Degliane Silva Carvalho, e Maria Antônia Oliveira. Ambos tiveram uma ótima avaliação dentro de suas respectivas funções, desenvolvida com dedicação e esforço para atender bem a população.

PRAÇA DA BIBLIA.

A primeira dama do município Josélia Santos, foi quem comandou a homenagem às mulheres Açailândense. Durante a solenidade que contou com a presença da maioria das mulheres que compõe o governo municipal, dentre elas, destaque para a secretária municipal de saúde Kerly Cardoso, Secretaria de ação social Zetinha, e secretaria de educação Maria Luiza.

Durante as homenagens, a prefeitura municipal representada pela primeira dama Josélia Santos, realizou ações voltadas às mulheres, tais como, apresentação cultural, sorteio de prêmios, palestras educativas, serviços gratuitos como exemplo; Salão de beleza, manicure, limpeza da pele, verificação de glicemia, pressão arterial entre outros. “A preparou com grande carinho essa singela homenagem a essas guerreiras” Disse a primeira dama do município Josélia Santos.


CAFÉ DA MANHÃ

Ainda sobre o dia internacional da mulher, o centro de especialidade medica de Açailândia, promoveu um saboroso café da manha, onde teve participação especial da secretaria de saúde Kerly Cardoso, e servidores da saúde.

AGRADECIMENTOS

A secretaria de saúde Kerly Cardoso, faz questão de agradecer a parceria com todos aqueles que contribuíram para o sucesso da solenidade de homenagem ao dia intencional da mulher. Como exemplo, iremos citar aqui; O Instituto Veneza, Loja Dzarm, Carmen Steffens, Motoca, e a clinica Modellari, que sempre estão de prontidão para ajudar o município. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE