DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

27 de abril de 2017

Greve geral: Sindicatos e associações poderá usar população como massa de manobra

A greve geral convocada para a próxima sexta feira (28), está sendo organizada por Sindicatos, Associações e ONGS, quase todas ligadas ao (PT), Partido dos Trapaceiros. Partido esse, que destruíu literalmente o Brasil. Por tanto, aos que pensa em participar, muito cuidado para não serem usados como massa de manobra.


Sabemos que essas ONGS, Sindicatos e Associações, em sua grande maioria, só servem mesmo para se apossar ilegalmente das contribuições dos seus associados, e só agem pra valer, conforme a conveniência do momento.

Enquanto os verdadeiros trabalhadores e trabalhadoras, que derrama seu suor, trabalhando diuturnamente, figurações sindicalistas, acostumado com a vida fácil, esbanja luxuria com o dinheiro fácil proveniente das contribuições.

Sabemos que o governo Temer não tem nenhuma moral, pois ao assumir o cargo, teve a chance de fazer uma faxina nos porões da corrupção do Palácio do Planalto, e colocar pessoas capacitadas em seu governo. Para o azar do povo, o presidente preferiu seguir o ritual da corrupção, pratica já costumeira na politica brasileira, pois ser “politico honesto” no Brasil é motivo de piada.

Se você acha que a classe Sindical, ONGS,  e Associações,  estão contra a reforma da previdência porque estão preocupados com o povo, pensou errado. O que eles não querem mesmo, é que se mude a forma que está, onde poucos ganha muito, por sinal sem contribuir quase nada, e muitos ganha muito pouco, depois ter trabalhando uma vida inteira.


Por tanto, muito cuidado nessa hora, a classe sindical que nunca foi muito amante de derramar seu suor, sempre agem conforme a conveniência do momento. Afinal de conta, foram acostumadas a ter uma vida fácil e abundante, cheia de regalias, à custa do suor dos homens e mulheres trabalhadoras do Brasil. Fique atento, você poderá ser usada outra vez como massa de manobra. Fica a dica.