sexta-feira, 19 de maio de 2017

Acontece amanhã sábado, a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres de Açailândia


Com o tema “Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade”, a Prefeitura Municipal de Açailândia, por meio da Secretaria municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, convida a todos, para a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres.

  
O evento acontece amanhã sábado dia (20) de Maio, no Auditório do IFMA em Açailândia. E terá inicio partir das 08h00 até às 18h00.  E conta com o apoio do Conselho de Saúde da Mulher-CONDIM, Centro de Referencia da Mulher-CRAM, Conselho da Pessoa com Deficiência-CONDIPE, e Programa de Atenção Integral a Saúde da Mulher-PAISM.

A 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher será presidida pela Secretária Municipal de Saúde Kerly Cardoso. E tem como objetivo, propor diretrizes, para implementação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher no município.

De acordo com Paulo Coelho, responsável pela comissão organizadora da conferencia; “Evento desse tipo é muito importante, pois vem de encontro à valorização da saúde da mulher, por esse motivo contamos com a participação de todas amanhã”. Disse o coordenador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE