segunda-feira, 22 de maio de 2017

Blog que defende Flávio Dino, ataca deputados que foram conhecer a reforma que nunca tem fim, em escola estadual de Açailândia.


Em 1º de novembro de 2016, o blog Açailândia de Fato noticiou a postagem com o seguinte titulo;VEJA AQUI“Governo do Maranhão vem causando prejuízo e revolta aos alunos da escola estadual Antônio Carlos Beckman em Açailândia”. Desde então, a reforma nunca foi concluída, o que vem causando a revolta da população, além dos alunos.


Para espanto de todos, o blog vermelho Marrapá VEJA AQUI., que defende com “unhas e dentes”, o inoperante Governo comunista de Flavio Dino, pública em destaque, ataques gratuitos aos deputados Welington do Curso e Eduardo Braide, devido os mesmos ter ido a convite dos alunos, ver de perto essa pouca vergonha, que é reforma que nunca se tem fim, da escola Antônio Carlos Beckman o (Bandeirantes), reforma essa, que qualquer pedreiro e um ajudante já teria feito em menos de dois meses de serviço.

O senhor Flávio Dino está provando que não tem a mínima competência para continuar a frente do governo do estado, e não é só por causa da lentidão das obras da escola Antônio Carlos Beckman não. Pois são inúmeras as provas de incompetência do governo comunista, dentre elas, podemos destacar o auto-aumento da violência e da criminalidade em todo estado, Hospitais e UPAs, sendo penalizados por falta de medicamentos, insumos, e até salários atrasados, dentre outros.

Entendemos o editor do blog Marrapá, está cumprindo com sua missão para o qual é pago. Agora o mesmo vim querer mudar o foco com inverdades, dizendo que os deputados passaram vergonha, devido ambos ter ido às ruas defenderem os interesses do povo, que sonha um dia em ver a escola Antônio Carlos Beckman reformada, ai é querer chamar todos de otário.

O blog não cita por exemplo, o fato do deputado estadual comunista Marco Aurélio, que se auto-intitula de professor, se encontrar presente na cidade de Açailândia, e sendo da base aliada, o mesmo tinha por obrigação de conhecer a realidade, e cobrar de Flávio Dino essa pouca falta de vergonha que se arrasta por mais de um ano. Pois o mesmo não teve a coragem que teve seus colegas, e ficou escondido na audiência na câmara municipal de vereadores de Açailândia.  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE