quarta-feira, 3 de maio de 2017

Hospital Municipal de Açailândia recebe novos instrumentos cirúrgicos



A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novos instrumentais cirúrgicos para o hospital municipal de Açailândia (HMA). Os novos instrumentos, irão ajudar bastante durante o atendimento, além de agilizar as cirúrgias e demais  procedimentos médicos diversos, na unidade de saúde. Disse a secretária Kerly Cardoso.


Ao todo, foram investido na aquisição de instrumentos cirúrgicos, cerca de R$ 90.000.00 (Noventa Mil Reais), e com isso, o Hospital Municipal de Açailândia passa a contar com os instrumentos necessários e fundamentais, para que os profissionais de saúde possa desenvolver suas atividades com total segurança e qualidade.

A secretária de saúde fez questão de destacar o empenho e a força de vontade do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), que segundo a mesma; “o gestor não mede esforços quando se trata de investimentos na área de saúde, pois mesmo com a crise que se arrasta em todo Brasil, a administração vem fazendo as transformações que a população precisa”. Disse Kerly.

Para Bernadete Oliveira; “a aquisição de novos instrumentos, veio em uma boa hora, uma vez que a falta dos mesmos, às vezes vinha dificultando a realização de alguns procedimentos médicos e cirúrgicos dentro do Hospital Municipal, e com essa aquisição, com certeza, iremos fazer um trabalho com segurança e a qualidade que a população merece”. Disse a diretora do (HMA).

Segundo ainda a diretora do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), "para facilitar a identificação dos instrumentos, bem como ter um controle sobre os mesmos, valorizando e respeitando o patrimônio público do município, todos os instrumentos passou  por uma identificação feita através de gravação metálica, com as iniciais Hospital Municipal de Açailândia (HMA)". finalizou.















Um comentário:

  1. Boa iniciativa da Secretária de Saúde Kerly Cardoso e da Diretora do HMA Bernadete Socorro, o povo de Açailândia Agradece.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE