terça-feira, 9 de maio de 2017

O melhor para o Juiz Sergio Moro, é ir “embora” do Brasil


Nesse momento conturbado da politica brasileira, o que séria prudente do ponto de vista da própria segurança pessoal do juiz Sergio Moro, era o mesmo tomar uma decisão; abandonar a operação lava jato, pedir asilo politico em algum país pelo mundo afora, e ir curtir sua vida ao lado de sua família. Explico o motivo dessa decisão.


As instituições brasileiras, sejam elas politica ou do judiciário, agoniza na podridão da corrupção generalizada, dentre os membros, poucos se "salvam". E o pior de tudo, é um caminho sem volta, pois esse sistema podre e indecente, já nasceu assim, não existe “salvação”, e só vai terminar no juízo final, quando todos esses canalhas partirem para o além, e assumirem seus cargos lá no “inferno”.

O Brasil é o único lugar no mundo, onde bandidos coloca sob suspeição e transforma em vilão aqueles que os acusam, aqueles que os julgas. O pior de tudo isso, é você ver pessoas desinformadas, aplaudir bandidos e transforma-los em “herói”. Mesmo com tantas provas, uma pequena parte de gente séria da politica ou do judiciário, tem dificuldade em condenar bandidos, devido à corrupção generalizada.

Por tanto, o Juiz Sergio moro e sua equipe segue “enxugando Gelo”, o Brasil não merece ter um profissional do nível do juiz Sergio Moro, eu no lugar dele, pegava o beco, juntava minhas “tralhas”, e iria embora curtir minha família residindo em algum lugar onde se respeite pessoas de bem, pois o Brasil está condenado à morte nas mãos da bandidagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE