segunda-feira, 29 de maio de 2017

Quadrilhas Juninas de Açailândia ganham apoio com projeto de lei municipal aprovado pela Câmara


Durante os últimos anos o movimento junino tem se transformado na principal identidade cultural dos açailandenses. Quadrilhas Juninas campeãs, respeitadas e reconhecidas em todo o estado e também a nível nacional, e que levam o nome do município a grandes competições.

Em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Açailândia, foi apresentado e aprovado o projeto de lei do executivo que concede auxílio financeiro em apoio as quadrilhas juninas da cidade.
O projeto consiste em uma contribuição financeira para as quadrilhas do município, a fim ajudar a custear a produção dos seus espetáculos. O PL foi favorecido em nome da Associação Cultural Flor de Mandacaru, em função da sua documentação ser legalizada, más acordada que o valor será dividido igualmente por todos os grupos juninos.
Além da aprovação os vereadores parabenizaram o prefeito municipal Juscelino Oliveira pela iniciativa, pois reconhecem as dificuldades enfrentadas pelas quadrilhas para apresentarem seus espetáculos. Também parabenizaram os quadrilheiros pelo grande trabalho que vem sendo realizando no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE