6 de junho de 2017

Deputado Maranhense Réu no STF insiste em candidatura ao senado


Conforme publicou o blog da Kelly VEJA AQUI, mais de 500 políticos se reúne em ato de apoio a candidatura de  senador, do deputado Weverton Rocha (PDT), na cidade de Balsas-Ma.  E quem é Weverton Rocha? Apenas um oportunista! Que ficou rico à custa da miséria do povo sofrido do Maranhão.


Desde que começou a militar na vida pública, Rocha ganhou destaque não pela força do trabalho, e sim, pela desenvoltura e a malandragem em se dar bem individualmente. Um exemplo claro foi sua gestão a frente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) em São Luís, de onde o mesmo foi acusado VEJA AQUI, de desviar cerca de 2 milhões de reais, quando esteve à frente dessa instituição. Crime esse, até hoje sem solução.

Indicado para a secretaria de esporte no governo do saudoso Jackson Lago (PDT), o menino traquino foi acusado de ter desviado 5 milhões das obras de reforma do ginásio costa Rodrigues, crime até hoje não esclarecido pela “justiça” maranhense. E que devido a esse crime, o mesmo hoje é réu no STF.

Existem outras acusações contra esse cidadão se é podemos chama-lo assim, pois junto com o outro corrupto de carteirinha Carlos Lupi dono do (PDT), e então ex-ministro do governo canalha de Dilma Rousseff (PT), ambos pintaram e bordaram em ações maléficas. Inclusive, a traquinagem praticada pelos dois comparsas culminou com a demissão do então ministro Carlos Lupi.

Então volto afirmar, um cidadão desse tinha que ser na verdade expurgado da vida pública pelo povo. E sair candidato sim, a chefe de ala de presidio, que o lugar onde o mesmo já tinha que estar morando há muito tempo, se existisse justiça de verdade no Maranhão, e no Brasil.