quinta-feira, 1 de junho de 2017

Foto de Moro está estampada em trem de Lisboa

Juiz é um dos convidados da 5ª edição das Conferências do Estoril, que reúne personalidades para discussão de temas relacionados à Globalização.

O trem que leva passageiros de Lisboa para Cascais, cidade litorânea próxima à capital portuguesa, ganhou um novo visual. Os vagões estão estampados com a foto do juiz Sergio Moro, entre outros convidados da Conferência de Estoril.


O juiz brasileiro participou, na última terça-feira (30) da mesa "Lutar contra o Crime numa Democracia: Qual o papel e limites do Sistema Criminal e Judicial?". Ao lado de Moro estavam o juiz português Carlos Alexandre, o ex-procurador italiano Antônio Di Pietro e o jurista e líder da equipe de defesa de Julian Assange, Baltasar Garzón, de acordo com o site República de Curitiba.

A 5ª edição das Conferências do Estoril aconteceu de 29 a 31 de maio e reuniu personalidades para discussão de temas relacionados à Globalização. O ciclo de debates e palestras promovido por uma empresa privada de consultoria e pela Câmara Municipal de Cascais.
Fonte:noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE