terça-feira, 27 de junho de 2017

Maura Jorge é a nova opção para governar o Maranhão, diz vereador Julimar

Vereador Julimar Hilarino utiliza a tribuan e defende Maura Jorge
Davinópolis – O vereador Julimar Hilarino (PTB) defendeu quinta-feira (23) a pré-candidatura da ex-prefeita e ex-deputada estadual Maura Jorge, presidente estadual do PTN, como “a mais nova opção para governar o Maranhão, em 2019”.
Ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge
Ele propôs à presidência da Câmara de Davinópolis espaço na sessão ordinária para a participação da ex-deputada Maura Jorge expor seus projetos para o Maranhão. “Nós formulamos convite para que a ex-prefeita Maura Jorge participei da nossa plenária, e exponha seus projetos”, disse ele.

O vereador Julimar Hilarino afirmou que pela sua biografia e história política, Maura Jorge tem todas as condições de disputar o governo do Maranhão nas eleições do próximo ano. “Ela [Maura Jorge] pode ser a nova opção para o povo maranhense”, frisou.

Ele ressaltou que “pretende abrir as portas do município de Davinópolis para essa grande liderança política do Maranhão, que consolida em sua biografia uma história de luta pela melhoria da qualidade de vida da população”.

“Maura Jorge é sinônimo de trabalho, desenvolvimento, da vontade política de ir mais além, de olhar com humanidade as causas sociais, seja em nível local ou na esfera estadual, pois o histórico político de Maura Jorge fala por si só, sendo pautada no hoje e no futuro de um estado, onde todos tenham vez e oportunidades melhores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE