quarta-feira, 14 de junho de 2017

O deputado Estadual Sérgio Vieira (PEN), destaca o trabalho da comissão Intergestores da regional de Açailândia.


O deputado estadual Sérgio Vieira (PEN), em discurso no plenário da Assembleia legislativa do estado do maranhão na sessão da ultima terça-feira (13), deu destaque a eleição do coordenador da Comissão de Intergestores da Regional de Saúde de Açailândia (CIR), que reconduziu ao cargo de coordenador, o secretario de saúde de Buriticupu Elias Rocha.

Comissão Intergestores da Regional de Açailândia.
A comissão é composta pelos secretários de Saúde dos oitos municípios da regional, além de Açailândia, sendo que o secretário Elias Rocha, de Buriticupu, foi reconduzido ao cargo. Os demais são: Kerly Cardoso de Açailândia, Jane Cruz, da Vila Nova dos Martírios; Abdala Filho, de Bom Jesus das Selvas; Adriana Silva, de Itinga; Socorro Costa, de Cidelândia; Gilvan Alves, de São Pedro da Água Branca; Denise Caroline, de São Francisco do Brejão.


“Quero desejar sorte ao Elias e dizer que esta comissão é muito importante para a regional de Açailândia, no que diz respeito à união que esses gestores têm em busca de benefícios para a saúde daquela regional. Um exemplo que cito aqui foi à busca incansável de ampliar o número de vagas da Clínica de Nefrologia lá de Açailândia. Vagas estas que já foram garantidas pelo governador Flávio Dino, pelo secretário de Saúde, Carlos Lula, mas que ainda está na elaboração do contrato”, disse Sérgio Vieira, acreditando ainda que neste mês o número de vagas será ampliado na clínica. Finalizou o Deputado estadual Sérgio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE